O São Paulo se reapresentou na tarde desta sexta-feira e iniciou a preparação para o duelo de domingo, às 16h (de Brasília), contra o Red Bull Bragantino, no Morumbi, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
LEIA TAMBÉM: Tricolor inicia preparação para duelo com Red Bull Bragantino; Alisson e Bustos podem ser novidades
O volante Luan novamente trabalhou sem limitações, seguindo o cronograma de readaptação para a volta aos gramados. O jogador não atua desde junho, quando passou por uma cirurgia no músculo adutor da coxa esquerda.
O camisa 8 ainda possui uma programação individualizada de treinamentos e pode levar algumas semanas para estar à disposição de Rogério Ceni para o restante da temporada. Porém, a recuperação se encontra em um estágio avançado na comparação com a expectativa inicial.
A recuperação de Luan surpreende. A princípio, o volante estava descartado para atuar novamente em 2022, mas a evolução no tratamento após a cirurgia acelerou o processo, e a comissão técnica pode até contar com o atleta ainda neste ano.
Com Luan em campo, a comissão técnica comandou uma atividade de movimentação e troca de passes, que antecedeu uma atividade de enfrentamento com as medidas do campo reduzidas. Os atletas ainda fizeram um coletivo para ajustes táticos.
Quem atuou durante mais tempo na quarta-feira, contra o Ceará, realizou atividades mais leves e participará apenas da atividade de sábado, vislumbrando o duelo contra o time de Bragança Paulista.
Ainda em processo de recuperação de um trauma nas costas, o goleiro Jandrei fez atividades leves no gramado com o preparador de goleiros Octavio Ohl.
O quarteto Arboleda, Caio, Rafinha e André Anderson permaneceu no Reffis, sob os cuidados dos fisioterapeutas.
São Paulo, Luan, Retorno, Treino, SPFC
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025