publicidade

Bustos revela que história do São Paulo pesou para aceitar proposta: “Tricampeão mundial”

Foto: José Edgar de Matos


Nahuel Bustos foi apresentado nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda, como novo reforço do São Paulo. O argentino, que pertence ao Grupo City, assinou contrato por empréstimo válido até 30 de junho de 2023, com possibilidade de ampliação até dezembro, e revelou que não precisou pensar muito para aceitar a proposta feita pelo Tricolor paulista.



LEIA TAMBÉM: São Paulo anuncia mais de 35 mil ingressos vendidos para duelo contra o Flamengo


Quero agradecer pela apresentação, estou muito feliz por estar aqui. Quando chegou a possibilidade de vir ao São Paulo, não precisei pensar muito pela história que tem o clube, tricampeão mundial, tricampeão da Libertadores. Sabia o que significava o clube, a história que tem”, disse Bustos, que vestirá a camisa 19 tricolor.

O atacante defendeu o Girona, clube espanhol que pertence ao Grupo City, nas duas últimas temporadas, ajudando a levar a equipe para a Primeira Divisão. Agora, Bustos aposta no retorno ao futebol sul-americano para voltar a ter destaque e conquistar títulos.

A verdade é que elegi o Brasil para vir porque sei que se joga muitos jogos, o que significa o São Paulo para mim e para todos os paulistas. Creio que tomei uma boa decisão, porque estou muito feliz. Tratarei de dar meu melhor para poder gerar a confiança que o clube depositou em mim, devolvê-la dentro de campo”, prosseguiu.

Nahuel Bustos poderá disputar o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana, caso o São Paulo se classifique à semifinal do torneio. Já na Copa do Brasil o argentino terá de ficar de fora, uma vez que o prazo para inscrições já foi encerrado.



Creio que o time está bem, trabalhando bem, com muita vontade. Trataremos de se classificar à próxima fase fora de casa. A Copa do Brasil não posso jogar, mas estarei pré-disposto para todos os torneios que eu puder disputar”, concluiu.




São Paulo, Bustos, História, Proposta, SPFC

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Águia de Marabá: Onde assistir ao jogo da Copa do Brasil!
- A procura de reforços: São Paulo fala sobre contratação de Nilson Angulo e meia da Série A
- Uma bolada: Bayern de Munique deseja Emerson Royal e São Paulo calcula lucro na negociação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 24 0

Comentários (10)
06/08/2022 11:18:40 L.P 87

É se as pepas entrasse na briga pelo jogador não teria nenhuma chance. 3 mundiais o dinheiro da crefisa não compra. Kkkk

05/08/2022 22:32:44 Spfcsextaf13

Mais um q não vai virar em nada como todas as as contratações desse time desde 2009, que não fizeram esse time campeão, tudo lixo até que se provém o contrário.

05/08/2022 21:18:20 Sergio Gandini

O novo camisa 10 será Giuliano.O São Paulo com estas novas contratações voltará a brigar por títulos, é só questão de tempo para se entrosarem. O São Paulo voltará a ser respeitado como anteriormente..

05/08/2022 19:12:28 Roberto

Precisamos de um camisa 10. Não temos um maestro no meio.

05/08/2022 18:14:36 claudiney Catelaine

Com esse tecnico esses cara nao vai jogar ele vai queimar eles q q alguns porq nao foi pedido dele se voce ja era titular

05/08/2022 18:08:51 geraldo fernandes

Agora falta o zagueiro que o São Paulo fc ta enrolando muito a zaga é muito importante precisa contratar logo

Se seguir a cartilha do Rogério Ceni vai demorar pra jogar , nso encaixa no esquema de jogo, sinceramente ridículo pede reforços e depois fala essas coisas.

05/08/2022 17:44:04 Manoel Neto

Se jogar amanhã, vai meter gol.

05/08/2022 17:30:54 Wagner Alves Pessin

Pena q so estamos hj com a história

05/08/2022 16:34:11 Marcos Barros

Ja coloca pra jogar amanhã contra os urubus

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.