O técnico Rogério Ceni contou com dois reforços nas atividades com bola do São Paulo desta quinta-feira, um dia depois da vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, em duelo de ida pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.
LEIA TAMBÉM: São Paulo abre preparação para o confronto contra o Flamengo, pelo Brasileirão
Os meio-campistas Alisson e Patrick trabalharam sem limitações na reapresentação do time e podem reforçar o elenco na partida de sábado, às 20h30 (de Brasília), contra o Flamengo, pela 21ª rodada do Brasileirão.
Por outro lado, Jandrei, Arboleda e Caio permaneceram nos respectivos tratamentos sob o comando do Reffis. Já Luan e André Anderson fizeram atividades no gramado, o primeiro com os preparadores e o segundo com os fisioterapeutas.
Em campo, Rogério Ceni comandou um trabalho tático com os atletas que não atuaram contra o Ceará. Jogadores do sub-20, time comandado por Alex, completaram a atividade.
Os titulares da vitória de quarta-feira, por outro lado, fizeram trabalho regenerativo no CT e voltam às atividades com o grupo nesta sexta-feira.
Há cinco jogos sem vencer pelo Brasileirão, o São Paulo ocupa a décima colocação, com 26 pontos. No primeiro turno, a equipe acabou derrotada pelo Flamengo por 3 a 1, no Rio de Janeiro.
São Paulo, Alisson, Patrick, Reforço, Flamengo, SPFC
VEJA TAMBÉM
- São Paulo goleia Tolima por 5 a 0 e confirma classificação na Copa Sul-Americana
- São Paulo x Tolima: onde assistir e horário do jogo da Sul-Americana
- Dorival avisa diretoria do São Paulo que não foi procurado pela CBF
CONFIRA:Ceni revela jogadores que São Paulo tentou contratar e não conseguiu
VEJA TAMBÉM:São Paulo dá prazo para resposta de Luan e vê renovação com pessimismo
E MAIS:Palmeiras ultrapassa São Paulo como terceira maior torcida do Brasil, aponta pesquisa