Ainda de acordo com o jornalista, a indicação para contratar Reinaldo teria vindo do técnico Fernando Diniz. Os dois trabalharam juntos no São Paulo. O treinador quer a contratação de um lateral-esquerdo pois acredita que o Fluminense precisa se reforçar neste setor.
LEIA TAMBÉM: Narrador detona jogador do São Paulo e dispara: “É uma piada”
“O Fluminense tem interesse na contratação de Reinaldo para 2023. É indicação de Fernando Diniz, que trabalhou com o próprio lateral nos tempos de Tricolor. Apesar do assédio, o São Paulo se mantém calmo e tranquilo, aguardando pelo desfecho da temporada para definir se pretende apresentar uma proposta ou não pelo lateral-esquerdo”, disse.
Fernando Diniz vem usando o jovem Caio Paulista improvisado na posição. No elenco, o clube ainda tem dois jogadores da posição, são eles: Pineida e Cris Silva. Mas, os dois não se firmaram e são pouco utilizados pelo treinador.
Reinaldo tem contrato com o São Paulo até o final da temporada, ou seja, o jogador já pode assinar um pré-contrato com outro clube. Ainda segundo as informações, ainda não houve um movimento do clube carioca para a contratação do jogador, apenas a sondagem, após a indicação do treinador.
Eliminado das copas, o Fluminense tem a semana livre para treinar. O clube só volta à campo no próximo domingo (07), para enfrentar o Cuiabá, em jogo válido pelo Brasileirão Série A. O clube carioca faz boa campanha na competição e é o terceiro colocado, com 35 pontos, sete a menos que o Palmeiras, líder do campeonato.
Fernando Diniz, contratação, jogador, São Paulo
VEJA TAMBÉM
- Herói da vitória, Alan Franco celebra vitória e primeiro gol: "Muito contente"
- Alan Franco faz seu primeiro gol, e São Paulo vence o Santo André nos acréscimos
- Tricolor escalado para o confronto contra o Santo André; confira
CONFIRA:Jornalista revela proposta 'na mesa' de clube por Gabriel Neves; saiba detalhes
VEJA TAMBÉM:Novo reforço do São Paulo, Erison não revela metas para a temporada e explica motivo
E MAIS:Por R$ 140 milhões: jornalista revela jogadores a serem negociados para atingir meta do São Paulo