publicidade

Últimas notícias do São Paulo: 5 notícias do Tricolor Paulista que bombaram hoje (18/07)

Crédito: Reprodução


Com o objetivo de deixar os leitores informados com as novidades do São Paulo, o SPFC.net preparou um boletim com as principais notícias do Tricolor Paulista desta segunda-feira (18).



LEIA TAMBÉM: Para ter Galoppo, São Paulo precisará bater recorde e superar valor pago por Pablo


Confira as principais notícias do São Paulo de hoje:

Apresentado, Marcos Guilherme revela que recusou propostas estrangeiras por interesse do São Paulo


Marcos Guilherme foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda, como novo reforço do São Paulo. O atacante firmou contrato válido somente até o fim da atual temporada, com opção de ampliação do vínculo caso ele atinja algumas metas, recusando ofertas estrangeiras financeiramente mais atrativas.

Confesso que num primeiro momento meu objetivo pessoal era de sair do Brasil, não de permanecer, até porque estava livre no mercado e com opção muito boa pra mim financeiramente e de carreira. Mas, o São Paulo apareceu de um dia pro outro, e aí o coração fala mais forte. Me adaptei à questão financeira, abri mão de muita coisa pra poder estar aqui, mas acho que todo carinho e história que eu tenho com o São Paulo, nao só como jogador, mas de infância também, pesou muito”, disse Marcos Guilherme.

Exame detecta edema em Léo; Jandrei e Miranda continuam como dúvida

Exames realizados pelo departamento médico do São Paulo nesta segunda-feira (18) apontaram que Léo sofreu um edema no músculo superior da coxa direita. O zagueiro saiu de campo ainda no primeiro tempo chorando no empate em 2 a 2 com o Fluminense, no domingo (17), no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

O clube tem expectativas pelas chances, mesmo que pequenas, da recuperação do goleiro Jandrei e do zagueiro Miranda. O primeiro também deixou o duelo de domingo com dores, mas o DM detectou que ele apenas sofreu uma forte pancada, sem lesões. O segundo continua com dores na coxa esquerda.

São Paulo nega valores por Galoppo e diz que segue em conversa com investidor

O São Paulo negou que a proposta por Giuliano Galoppo chegue a 8 milhões de dólares (cerca de R$ 42 milhões), conforme noticiado pela imprensa argentina, nesta segunda-feira.

O ge apurou que a atual investida do Tricolor pelo jogador de 23 anos é de cerca de 6 milhões de dólares (aproximadamente R$ 32 milhões). Sem dinheiro em caixa para pagar o valor, o clube busca investidores para conseguir concretizar o negócio.

O parceiro deve ser um patrocinador que já tem acordo com o São Paulo. O clube, porém, não revela quem seja. Para selar o acordo, o Tricolor costura como será a "troca" de investimentos.

CBF responde Palmeiras, vê pênalti em Calleri, mas admite erro no VAR

A Comissão de Arbitragem lembrou que teve seu comando trocado recentemente (saiu Leonardo Gaciba, entrou Wilson Luiz Seneme) e que está trabalhando para diminuir os erros e melhorar a qualidade do apito nacional.

Sobre os erros apontados pelo Verdão, a Confederação respondeu da seguinte forma:

- A CBF não considera que houve pênalti de Diego Costa em Dudu, no 1º tempo. Na visão da Comissão de Arbitragem, o jogador alviverde dobrou os joelhos e caiu sozinho

- A CBF considera que houve pênalti de Gustavo Gómez em Calleri, no 2º tempo. Na visão da Comissão de Arbitragem, o zagueiro puxou o atacante com força suficiente para fazê-lo perder o equilíbrio

- A CBF admite que houve erro no protocolo do VAR, já que não foi checado possível impedimento de Calleri na origem do lance em que o pênalti foi marcado. A Comissão admite que isso deveria ter sido revisado

Atlético-MG e São Paulo negociam com o atacante Michael, garante portal



Conforme apurado o nome de Michael neste momento está vinculado ao São Paulo, que tem negociações em andameto com representantes do atacante. O Tricolor paulista planeja negociar a compra do jogador de 26 anos, e que poderia entregar muita qualidade nas pontas do time de Rogerio Ceni, que teria aprovado a possível contratação.

O Atlético-MG também abriu negociações com a direção do Al Hilal. O clube mineiro demonstrou-se muito interessado em contar com Michael e pode sair na frente em uma possível negociação. Por sua vez, o Flamengo não demonstrou interesse no jogador.



São Paulo, Últimas, Notícias, Bombaram, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 1

Comentários (4)
19/07/2022 09:33:09 Arthur Siqueira

Eu concordo com quem diz que no SPFC só tem ladrão e corruptos na diretoria, conselheiros e presidente, todos alinhados para se aproveitar do clube, mas a janela se abriu e nós fomos pra pqp essa é a verdade, raça de vagabundos que só prometem...

19/07/2022 06:32:03 Thiago Martins

Esse sao paulo tem muito ladrao ai dentro o time so fica em defit todo ano nunca sobra dinheiro vejo todos os times contratando e o sao paulo procurando ainda investidor mds

19/07/2022 00:51:53 José Luiz de Arruda Galati

Todo mundo anunciou bons reforços. O SPFC só o antigo Marcos Guilherme de sempre! Ficam nessa história de investidor e bla, bla, bla.... Qual investidor quer colocar dinheiro em time de dirigentes incompetentes e corruptos?

18/07/2022 21:19:17 Josef Schroll

Bora tricolor e noixxxx

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.