A cada dia que passa o nome do volante Galoppo fica mais vivo e próximo do São Paulo. De acordo com a imprensa argentina, é apenas questão de tempo para que o jogador se torne atleta do clube paulista. Contudo, o entrave dos valores entre os times existe e segue sendo debatido entre as partes. Apesar disso, se vier, o atleta se tornará a contratação mais cara da história do clube.
LEIA TAMBÉM: Punição? Multa? Saiba o que pode acontecer com São Paulo e torcedor por racismo no Morumbi
Segundo o jornalista Cesar Luis Merlo, da TyCSports da Argentina, Galoppo custaria 8 milhões de dólares para os cofres do tricolor paulista, algo em torno de 43 milhões de reais, na cotação atual. Contudo, o repórter da ESPN Eduardo Affonso apurou que os valores estão abaixo do que foi noticiado nesta segunda-feira.
De acordo com a apuração da ESPN junto a fontes, a negociação não será feita por 8 milhões de dólares. Mesmo assim, Galoppo será a contratação mais cara da história do São Paulo, se o negócio for fechado. De acordo com informação, o time paulista negocia para pagar um pouco mais que 30 milhões de reais pelo volante.
Se este for mesmo o valor, o jogador passará a a negociação do atacante Pablo, que chegou ao clube paulista por 26, 6 milhões de reais.
São Paulo, Galoppo, Valor, Recorde, Pablo, SPFC
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025