publicidade

São Paulo pode ter mais de um time de desfalques contra o Internacional no Brasileirão; entenda

Crédito: Rubens Cheri / sãopaulofc.net

Mesmo com boa colocação no Brasileirão e as classificações para as quartas de final da Copa do Brasil e Copa Sul-Americana, o técnico Rogério Ceni possui uma preocupação considerável para os próximos dias.



Na entrevista coletiva após o empate por 2 a 2 contra o Fluminense no último domingo (17), o técnico do São Paulo abriu o jogo em relação à situação complicada de desfalques para escalar os jogadores nos próximos jogos.


LEIA TAMBÉM: São Paulo acerta últimos detalhes para anunciar meia argentino



Contra o Fluminense, dois jogadores importantes sentiram lesões e deixaram o jogo: Jandrei (pancada nas costas) e Léo (dores musculares). Além disso, Patrick e Calleri receberam o terceiro cartão amarelo e não poderão entrar em campo na 18ª rodada.

O São Paulo teve oito desfalques para enfrentar o Fluminense no Morumbi. No entanto, a quantidade de jogadores indisponíveis contra o Internacional, no Beira-Rio, pode chegar a 12, pois Arboleda, Miranda, Walce, Reinaldo, Luan, Alisson, Caio e André Anderson seguem lesionados

A partida contra o Internacional ocorrerá já nesta quarta-feira (20), a partir das 20h30 pelo horário de Brasília. Até lá, Rogério Ceni terá que pensar bastante na decisão de quais jogadores entrarão em campo num duelo direto pela parte de cima da tabela.

Veja o que disse Rogério Ceni após São Paulo 2-2 Fluminense
“Hoje, no final, tinham oito garotos da base. Não são nem jogadores da base que estão há muito tempo no clube, como Igor, Diego, Nestor são jogadores que estreiam, fazem terceiro, quarto jogo. Estamos jogadores que estamos experimentando nos jogos por necessidade. Em alguns casos, a gente tem que utilizar os mesmos jogadores e você corre o risco das lesões. E corre risco de ir enfraquecendo.

“É desumano para todos o calendário. Não tem quem resista. O ano vai chegando na parte mais importante e você vai ficando mais desfalcado e fragilizado.”



“Nem o sistema eu já não escolho mais com o que eu quero. Eu escolho com o que eu tenho. Não é mais o que eu acho do time adversário, é o que eu acho do meu time. Se eu tenho possibilidade de jogar naquele sistema ou se tenho que ir para outro. Vai desmoronando, vai despedaçando.”

“Cada dia vai caindo mais um pedaço. Infelizmente é natural. As equipes que têm grandes elencos vão se sobressaindo porque o desgaste é muito grande”, afirmou o comandante são-paulino.”

São Paulo, time, desfalques, Internacional, Brasileirão

VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.