No último domingo (3), o São Paulo conquistou a sua primeira vitória como visitante no Campeonato Brasileiro. Com dois gols de Luciano, o time comandado por Rogério Ceni venceu o Atlético-GO, em Goiânia, por 2 a 1.
LEIA TAMBÉM: Com ingressos a R$ 15, São Paulo abre venda para jogo contra a Católica
A equipe tem sofrido com muitos desfalques por conta de lesões e suspensões, bem como aconteceu no confronto, com cinco atletas tomando o terceiro cartão amarelo. Mesmo com poucas opções, alguns atletas não estão recebendo oportunidades.
Segundo apurou o Bolavip Brasil, o atacante Toró e seus representantes tentam uma saída do São Paulo na próxima janela de transferências. O jogador não tem tido espaço com Rogério Ceni e quer ir para um clube para ter mais minutos.
Ainda de acordo com a reportagem, o Santos está firme na jogada, apenas de olho em uma liberação para fazer uma oferta. Além do Peixe, o Ludogorets-BUL também é um dos cotados para levá-lo. O atleta tem contrato até o fim da temporada e o São Paulo quer uma compensação financeira para liberá-lo em julho.
Toró não deve ficar no São Paulo nesta janela de transferências. Cinco clubes demonstraram interesse em sua contratação, mas o clube não quer liberá-lo sem compensação financeira. Seu contrato vai até dezembro deste ano.
— Alexsander (@_alexsander) July 4, 2022
São Paulo, Toró, Adeus, Santos, Diretoria, SPFC
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025