Livre no mercado desde sábado, quando rescindiu seu contrato com o Besiktas, Alex Teixeira passou a ser o alvo da cobiça de torcedores de vários times brasileiros, entre eles o São Paulo. Mas a chance de acordo no Tricolor é próxima de zero.
“Não vamos contratá-lo. Está fora de condição. Nossas contratações, se vierem, serão do tipo Marcos Guilherme", explica Julio Casares, presidente do São Paulo, referindo-se a um modelo barato contratação e de ocasião - Marcos Guilherme chegou com salário baixo e sem custos.
LEIA TAMBÉM: São Paulo ganha cinco desfalques por suspensão contra o Atlético-MG; veja todos eles
"A verdade é que não temos dinheiro", acrescenta Casares, reconhecendo a dificuldade com o fluxo de caixa tricolor. Vale lembrar que o São Paulo obteve na última semana aprovação do Conselho Deliberativo para três empréstimos bancários, que totalizam R$ 25 milhões.
O curioso é que Rogério Ceni sonha com reforços para várias posições: goleiro, zagueiro, volante, meia-atacante, ponta e eventualmente um reserva para Calleri.
Alex Teixeira rescindiu seu contrato com o Besiktas no último sábado, depois de apenas uma temporada. Por lá, ele disputou 31 partidas, sendo 19 como titular e 12 na condição de reserva. Foram ainda quatro gols e uma assistência.
Presidente, São Paulo, responde, Alex Teixeira
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025