publicidade

SPFC tem dez jogadores pendurados contra Atlético-GO

Rogério Ceni com elenco do São Paulo em treino — Foto: Divulgação

O elenco do São Paulo está curto e com poucas variações para Rogério Ceni. Os muitos desfalques podem aumentar neste domingo, às 16h (de Brasília), na partida diante do Atlético-GO, em Goiânia, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Rogério Ceni vai comandar um time com dez atletas com dois cartões amarelos.



O time de pendurados tem: André Anderson, Diego Costa, Eder, Gabriel Neves, Léo, Luciano, Pablo Maia, Patrick, Rodrigo Nestor e Reinaldo. Todos se encontram à disposição da comissão técnica e podem atuar neste domingo na capital de Goiás.


LEIA TAMBÉM: Rodriguinho, cria de Cotia, está relacionado pela primeira vez na equipe profissional do São Paulo


Deste grupo, Diego Costa, Gabriel Neves, Léo, Luciano, Reinaldo e Rodrigo Nestor começaram a partida de quinta-feira contra a Universidad Católica, no Chile, e podem ter os minutos mais controlados no duelo do fim de semana pelo Brasileirão.

Já Patrick e Pablo Maia entraram na segunda etapa, enquanto Eder e André Anderson permaneceram no banco de reservas. O São Paulo venceu por 4 a 2, fora de casa, e encaminhou a vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana.

O grupo de dez pendurados surge justamente em um momento de reta de chegada do primeiro turno do Brasileirão, competição tratada como prioridade pela comissão técnica de Rogério Ceni.

O São Paulo tem como objetivo alcançar, no mínimo, a sexta posição, que assegura um lugar na próxima edição da Copa Libertadores.

Ao mesmo tempo, Ceni e companhia encaram uma série de lesões, responsável por limitar as opções do grupo. Dez atletas ficaram fora por problemas clínicos do jogo de quinta-feira contra a Universidad Católica, por exemplo.

Sequência difícil

Depois de encarar o Atlético-GO em Goiânia, o São Paulo pega no fim de semana o Atlético-MG, no Mineirão. Ainda na sequência para encerrar o turno, o Tricolor enfrenta Fluminense (casa), Internacional (fora) e Goiás (casa).



Ainda no meio desta sequência, o time enfrenta a Universidad Católica, no Morumbi, no próximo dia 7, para assegurar vaga nas quartas de final da Sul-Americana, e o Palmeiras, em 14 de julho, no Allianz Parque, pelas oitavas da Copa do Brasil.

SPFC, dez, jogadores, pendurados, Atlético-GO

VEJA TAMBÉM
- Pato vive indefinição no São Paulo após ficar de fora dos relacionados contra o Coritiba
- São Paulo vence o Coritiba e volta a respirar no Brasileirão
- São Paulo x Coritiba: retrospecto, prováveis escalações, arbitragem, onde assistir e palpites





Avalie esta notícia: 3 0

Comentários (3)
03/07/2022 12:41:52 Aguinelo Barbosa

Seria ótimo se todos tomasem o segundo cartão assim Rogério Ceni ceni faria uma mescla de reservas com sub 20 contra Atlético Mineiro e quem sabe ganharia para de ficar gastando dinheiro com jogadores fim de carreira o problema do são Paulo não é jogador, ontem o atletico paranar ganhou do palmeira no chiqueirao vitor Bueno dominando o meio campo no São Paulo ele nunca jogou na posição que ele sabe jogar,o atletico e vice lider com pablo,vitor Bueno e Orejuela então o problema do são Paulo não é jogador de futebol é falta de organização.

03/07/2022 11:24:12 davi marcovitch

Nada de novidade .... time arrebentado ....olhe que o brasileirão nem chegou na metade.....

03/07/2022 11:17:44 Sergio Gandini

Sequência complicada para o São Paulo, precisaria ter todos titulares disponíveis, mas três já é certeza, a situação se complicara diante do Atlético Mineiro. Fluminense e internacional, e aqueles pontos perdidos que o Rogério fez lambanças nas substituições farão falta..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.