publicidade

Ceni critica expulsões e detona árbitro em vitória do São Paulo: "Deu beijos nos jogadores deles"

Rogério Ceni em Universidad Católica x São Paulo — Foto: PABLO SANHUEZA/Reuters

O técnico Rogério Ceni, do São Paulo, evitou críticas mais profundas à polêmica arbitragem desta quinta-feira, na vitória por 4 a 2 sobre a Universidad Católica, em Santiago, pela abertura das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O treinador reclamou da expulsão de Igor Vinicius e questionou o comportamento da arbitragem comandada por Christian Ferreyra, do Uruguai.



– Não queremos falar de arbitragem, mas temos que repensar, temos que ter mais força na confederação sul-americana. Eu me recordo de uma época em que a gente tinha força, mas hoje não temos e sofremos muito – reclamou Ceni.


LEIA TAMBÉM: Baixas: São Paulo perde Igor Vinicius, Nestor e Calleri para jogo de volta da Sul-Americana


– No fim, quando vai cumprimentar o árbitro, ele dá beijos nos jogadores deles. Claro, pode, é respeitoso. Mas, não sei, três expulsos nossos, abraços, beijos... Quando um de nós foi cumprimentá-lo, ele diz que "você eu não cumprimento". Estranho – acrescentou.

Perguntado sobre a atuação do árbitro, o treinador são-paulino se limitou a reclamar da primeira expulsão. Além de Igor Vinicius, Rodrigo Nestor e Calleri também receberam cartões vermelhos nesta quinta-feira e deixaram o São Paulo com oito atletas na reta final do duelo.

– As expulsões, quando se fala de competições como a Conmebol, é melhor não falar sobre arbitragem, porque são circunstâncias que se voltam contra você. A gente viu o que se passou no campo. A primeira expulsão foi uma vergonha... Vamos desfrutar das coisas boas de hoje e tentar estar bem – ressaltou.

A vitória permite ao Tricolor até ser derrotado por um gol de diferença no jogo da volta, quinta que vem, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, para avançar às quartas da competição. O feito fora de casa foi valorizado pelo treinador.

– A vitória eu creio que foi muito importante, a gente poderia ter um resultado melhor se fosse 11 contra 11. Mas jogamos fora, uma equipe grande, não é qualquer equipe, com um grande treinador, jogadores que trabalharam comigo, como o Isla. Saímos felizes com a dedicação e tudo que deixamos em campo. Deixamos tudo – comentou.

– Temos jogo domingo e depois na volta temos que ver os jogadores, Temos poucos jogadores, então após o jogo de hoje temos que pensar muito bem. Tem Copa do Brasil e a volta aqui. Isso é o mais difícil. Vamos desfrutar – finalizou Ceni.

O São Paulo retorna nesta sexta-feira do Chile e já mira mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro, antes de pensar novamente na Católica.



A equipe treina no sábado no CT da Barra Funda e viaja no mesmo dia para Goiânia, palco do duelo de domingo, às 16h (de Brasília), contra o Atlético-GO. O Tricolor soma 19 pontos e ocupa a oitava posição na Série A do Brasileirão.

Ceni, critica, expulsões, detona, árbitro

VEJA TAMBÉM
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 0

Comentários (6)
01/07/2022 13:51:41 Eduardo Aurelio

Rogério tá chorando porque o árbitro não te deu beijinhos ?? vai tomar no CÚ

01/07/2022 13:24:46 Marcos Rogério Almeida

O Igor Vinicius não mereceu o primeiro amarelo, o Carelli também não, mas ele foi ingênuo na segunda falta, se já tinha amarelo não poderia entrar na jogada com o cotovelo aberto. Agora não tem justificativa não se classificar pra próxima fase, vamos jogar no Morumbi e podendo perder por um gol de diferença.

01/07/2022 13:17:16 Sergio Gandini

Realmente foi uma vergonha, desastrosa a arbitragem deste juíz e deve ser penalizado pelos erros grotescos, a única expulsão seria do Nestor que talvez pisou propositadamente. Mas o time foi valente e honraram a camisa do começo ao fim. Parabéns a todos pelo comprometimento..

01/07/2022 09:27:18 João Paulo Diniz Souza

Q falta do Igor V. foi normal de jogo e o Calleri não merecia o primeiro amarelo, o segundo sim... o Nestor sim que mereceu ser expulso

01/07/2022 09:01:30 Emelianenko

Vão terminar o serviço dando 3 jogos para cada jogador.

01/07/2022 08:03:04 Framar Dos Santos

JOGO DE ONTEM FOI CONTRA TUDO E TODOS VLW

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Qui - 21:00 - Monumental Banco Pichincha -
    Barcelona SC
    Barcelona SC
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 18:30 - Antônio Accioly
    https://media.api-sports.io/football/teams/144.png
    Atletico Goianiense
    0 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade