publicidade

São Paulo pede mas Conmebol mantém decisão

Entidade confirmou duelo contra o Cruzeiro para o dia 18

A Conmebol não aceitou o pedido do São Paulo para mudar a data da partida contra o Cruzeiro, marcada para o próximo dia 18, no Morumbi. A entidade também não aceitou antecipar o horário da partida, outro pedido da cúpula são-paulina, e manteve o jogo para às 22h (horário de Brasília), confirmou a assessoria do clube paulista, através de seu Twitter.

Como a primeira partida entre Corinthians e Internacional pela final da Copa do Brasil foi marcada também para o dia 17, no Pacaembu, a Conmebol, para evitar problemas de segurança pública na cidade de São Paulo, resolveu adiar em um dia o duelo do Tricolor, que aconteceria no mesmo dia 17.

Como no domingo seguinte ao jogo da Libertadores, a equipe de Muricy Ramalho terá o Corinthians pela frente, a diretoria acredita que o clube seria prejudicado, já que teria um dia a menos para se preparar para o clássico, com relação ao rival.

Na primeira partida das quartas-de-final, o Sampa foi derrotado pelo Cruzeiro por 2 a 1, e precisa vencer por 1 a 0 ou por dois gols ou mais de diferença para avançar para as semifinais da Libertadores. Qualquer outro resultado dá a vaga aos mineiros.

VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 9

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.