A Conmebol não aceitou o pedido do São Paulo para mudar a data da partida contra o Cruzeiro, marcada para o próximo dia 18, no Morumbi. A entidade também não aceitou antecipar o horário da partida, outro pedido da cúpula são-paulina, e manteve o jogo para às 22h (horário de Brasília), confirmou a assessoria do clube paulista, através de seu Twitter.
Como a primeira partida entre Corinthians e Internacional pela final da Copa do Brasil foi marcada também para o dia 17, no Pacaembu, a Conmebol, para evitar problemas de segurança pública na cidade de São Paulo, resolveu adiar em um dia o duelo do Tricolor, que aconteceria no mesmo dia 17.
Como no domingo seguinte ao jogo da Libertadores, a equipe de Muricy Ramalho terá o Corinthians pela frente, a diretoria acredita que o clube seria prejudicado, já que teria um dia a menos para se preparar para o clássico, com relação ao rival.
Na primeira partida das quartas-de-final, o Sampa foi derrotado pelo Cruzeiro por 2 a 1, e precisa vencer por 1 a 0 ou por dois gols ou mais de diferença para avançar para as semifinais da Libertadores. Qualquer outro resultado dá a vaga aos mineiros.
São Paulo pede mas Conmebol mantém decisão
Entidade confirmou duelo contra o Cruzeiro para o dia 18
Fonte Lance!
10 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
5
9
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!