publicidade

São Paulo espera resposta da Conmebol sobre novo horário

Depois de enviar um ofício à Conmebol para contestar a mudança de data da partida contra o Cruzeiro, o São Paulo espera conseguir ao menos alterar o horário do compromisso, válido pelas quartas de final da Copa Libertadores da América.

A partida estava agendada para a noite de quarta-feira, mas a entidade máxima do futebol sul-americano alterou para o dia seguinte, às 22 horas. Como terá um clássico apenas três dias depois contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, o Tricolor questiona a nova data do jogo no torneio continental.

"Estamos esperando a resposta da Conmebol sobre o horário. Se fosse mais cedo, já ajudaria, porque teríamos mais tempo até o jogo seguinte. Mas não posso falar se estou confiante ou não com a resposta deles porque é algo que não depende de nós", explicou o superintendente de futebol do Tricolor, Marco Aurélio Cunha.

A Conmebol alterou o dia do jogo porque na quarta-feira já haverá outra partida decisiva na capital paulista, entre Corinthians e Internacional, pela final da Copa do Brasil.

O Tricolor, porém, não descartou a chance de jogar contra o Cruzeiro na quarta e segue à espera da resposta da organizadora da Libertadores, que ainda não se manifestou sobre a reclamação do clube.

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 6

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.