O São Paulo promete movimentar o mercado de transferências no próximo mês. Mesmo com uma grave crise financeira, a diretoria entende que o elenco precisa de reforços para ser competitivo e quer aproveitar oportunidades na janela para melhorar o atual plantel.
LEIA TAMBÉM: SPFC entra na Justiça contra Turibio e pede explicações por fala sobre DM
Nos últimos dias, o nome de Claudinho foi fortemente levantado no Tricolor Paulista pelo jornalista da Jovem Pan, Gabriel Sá. Segundo apurações do Bolavip Brasil, o Tricolor Paulista fez uma sondagem para saber a situação do atleta, mas ouviu que não existe nenhum interesse de sua volta ao Brasil.
São Paulo não vai contratar o meia Claudinho. Jogador deve permanecer no Zenit e não vai se beneficiar da decisão da FIFA. Está com moral lá e o próprio atleta não quer retornar ao Brasil.
— Alexsander (@_alexsander) June 24, 2022
Mesmo com o veto do ex-Bragantino, o presidente Júlio Casares organiza os cofres para receber um empréstimo bancário de R$25 milhões nos próximos dias. A expectativa seria de pegar parte desse dinheiro e contratar um jogador “fora de série” na próxima janela de transferências.
A prioridade seria para um meio-campista com as características de Claudinho. Um meia com qualidades ofensivas e que chegaria para jogar. Outras posições, como zagueiro, pontas, volantes e atacantes, seriam mais modestas, com nomes menos badalados.
São Paulo, Mercado, Claudinho, Aporte, SPFC
VEJA TAMBÉM
- CORTANDO GASTOS! São Paulo atinge 60% da meta de economia salarial com saída de dois jogadores
- NÃO GOSTARAM! Postura do São Paulo causa descontentamento entre agentes de jogadores da base
- VAI VIR? São Paulo se aproxima de contratar Wendell, do Porto