O meio-campista Hernanes não vem mais sendo chamado pelo técnico Dunga para defender a seleção brasileira, mas ainda tem esperança de convencer o treinador a convocá-lo para a Copa do Mundo de 2010. O jogador, que participou das Olimpíadas de Pequim no ano passado, explicou que sempre mantém a confiança em vestir a amarelinha.
"Minha esperança nunca acaba. Quando perdemos para a Argentina nas Olimpíadas, eu tinha a esperança de eles caírem no antidoping para nós irmos à final. Sempre tenho esperança. Vou fazer o meu aqui no São Paulo da melhor forma possível e só Deus sabe o futuro. Vamos ver o que acontece", afirmou.
Eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro do ano passado, Hernanes vem passando por um período inconstante no Tricolor. Mesmo assim, o jogador prefere não pensar se merecia estar no grupo para a disputa das Eliminatórias e da Copa das Confederações.
"Não é uma questão de merecimento. O jogador está ou não na seleção. Se eu merecia ou não, nem penso nisso. Do mesmo jeito, não tem como dizer se um time mereceu ou não ganhar um jogo. Eu não estou na seleção, mas vou trabalhar para estar lá", finalizou.
Hernanes mantém esperança de disputar Copa do Mundo
Fonte Gazeta Esportiva
9 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
5
5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!