Ao contrário de Eduardo Costa, que está praticamente recuperado de uma lesão na coxa direita, o zagueiro Renato Silva deve ficar mais um tempo fora. O jogador também sente dores na parte posterior da coxa direita e está praticamente descartado para a partida de sábado, contra o Santo André, pela sexta rodada do Brasileirão, no Morumbi.
- Não vamos forçar nada e correr o risco de perder o jogador por mais tempo – explicou o médico do clube José Sanchez.
A expectativa de Sanchez é de que Renato esteja pronto para encarar o Cruzeiro, na próxima quinta-feira, na partida de volta pelas quartas-de-final da Libertadores. A cautela do departamento médico do Sampa se deve ao fato de que a mesma lesão já afastou o jogador em outras duas ocasiões.
Assim, ficou fora contra o Atlético-PR e Palmeiras, pelo Brasileirão, e contra o Cruzeiro, na primeira partida do confronto pela Libertadores. Na quinta-feira, Renato deverá fazer a mesma atividade que fez Eduardo Costa nesta terça-feira, ou seja, não teria tempo razoável de recuperação até o confronto de sábado.
Contra o Avaí, o camisa 14 também ficou de fora, obrigando o técnico Muricy Ramalho a improvisar Richarlyson novamente no setor. A ausência de Renato abriu espaço para a estreia do zagueiro Jean Rolt. André Dias completou o trio de zaga.
Renato Silva não deve encarar o Ramalhão
agueiro só deve voltar a treinar normalmente na próxima quinta-feira
Fonte LANCE!
9 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
6
2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!