
Outro dia Kaka fez juras de amor eterno ao Milan.
Recusou uma caminhão de dinheiro do Manchester City e o Milan constrangido acabou rejeitando a proposta fabulosa dos Ingleses,que beirava os 110 milhões de Euros.
Mas as coisas mudam rapidamente no futebol.
O Real Madrid que sonhava há tempos com o meio campista,fez uma proposta de 65 milhões de Euros(175.5 milhões de reais) ao Milan,para contar com Kaka no elenco merengue.
O Real Madrid é uma das maiores potencias do futebol Europeu.
Não é um clube novo rico como o City.
A proposta dos Espanhóis fez Kaka e o Milan deixar suas juras de amor de lado.
O clube Milanês tinha um rombo de exatamente 65 milhões de Euros.
E o jogador sairia de uma potencia para outra e não para um clube que ainda não é nada no cenário Europeu e mundial.
Diante da situação desenhada,ficou impossível para ambos,Milan e jogador fazer outra coisa que não fosse aceitar a proposta do Real Madrid.
A negociação deixará o Milan no azul e Kaka mais rico.
O São Paulo,clube formador do atleta tem direito a 4% do valor total da transação,cerca de 8.6 milhões de reais.
Kaka tem tudo para fazer sucesso no futebol espanhol, muito mais corrido e de menos marcação do que o futebol Italiano.
O Real Madrid tenta remontar sua equipe galática,para recuperar a hegemonia local e europeia,hoje nas mãos de seu maior rival,o Barcelona.