publicidade

Na folga, são-paulinos fazem caridade

Jogadores ajudaram deficientes físicos e mentais em Cotia

Alguns jogadores do São Paulo tiraram o dia de folga nesta segunda-feira para fazer caridade. Apoiados pelo Projeto São Paulo Social, eles foram a uma instituição que abriga crianças e adultos com deficiências física e mental, localizada em Cotia, chamada Pequeno Cotolengo.

Com 45 anos de existência e com sede em vários lugares do Brasil, a instituição atende cerca de 95 moradores da região de Cotia.

A iniciativa partiu do zagueiro André Dias e do auxiliar-técnico de Muricy Ramalho, o Tata. Além dos dois, o zagueiro Aislan, o atacante André Lima, os goleiros Denis e Fabiano, os volantes Hernanes e Zé Luis e o meia Jorge Wagner também estiveram presentes e entregaram mantimentos para os moradores.

Os jogadores doaram ao local vários quilos de macarrão, arroz, feijão, óleo, bolachas e leite. A atitude fez a alegria dos moradores, que retribuíram com muitos abraços.

– É gratificante saber que temos tanto carinho assim. Acredito que se cada um fizer a sua parte tudo ficará mais fácil para quem precisa desses cuidados – comentou o zagueiro e atual capitão André Dias, idealizador da visita, ao site oficial do clube.

VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 2

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.