Alguns jogadores do São Paulo tiraram o dia de folga nesta segunda-feira para fazer caridade. Apoiados pelo Projeto São Paulo Social, eles foram a uma instituição que abriga crianças e adultos com deficiências física e mental, localizada em Cotia, chamada Pequeno Cotolengo.
Com 45 anos de existência e com sede em vários lugares do Brasil, a instituição atende cerca de 95 moradores da região de Cotia.
A iniciativa partiu do zagueiro André Dias e do auxiliar-técnico de Muricy Ramalho, o Tata. Além dos dois, o zagueiro Aislan, o atacante André Lima, os goleiros Denis e Fabiano, os volantes Hernanes e Zé Luis e o meia Jorge Wagner também estiveram presentes e entregaram mantimentos para os moradores.
Os jogadores doaram ao local vários quilos de macarrão, arroz, feijão, óleo, bolachas e leite. A atitude fez a alegria dos moradores, que retribuíram com muitos abraços.
– É gratificante saber que temos tanto carinho assim. Acredito que se cada um fizer a sua parte tudo ficará mais fácil para quem precisa desses cuidados – comentou o zagueiro e atual capitão André Dias, idealizador da visita, ao site oficial do clube.
Na folga, são-paulinos fazem caridade
Jogadores ajudaram deficientes físicos e mentais em Cotia
Fonte Lance!
9 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
5
2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!