publicidade

Denis brilha de novo e segue sem levar gols no Brasileiro

Desde que Denis assumiu a meta, o São Paulo não é vazado no Campeonato Brasileiro. Após boas atuações no empate sem gols com o Palmeiras e na vitória por 3 a 0 sobre o Cruzeiro, o goleiro voltou a aparecer bem no 0 a 0 com o Avaí, no domingo, na Ressacada.

"Estou muito feliz por poder ajudar o time mais uma vez, especialmente sem sofrer gols", comemorou o camisa 12, contando o segredo de sua boa fase. "É muito difícil aparecer oportunidade para goleiros, você tem que estar sempre preparado. Por isso o dia-a-dia de treinos é muito importante, tem que levar a sério todos os dias", explicou.

Contratado no último mês de janeiro da Ponte Preta, Denis era apenas a terceira opção do gol são-paulino. Entretanto, com as lesões de Rogério Ceni e, pouco depois, do reserva imediato Bosco, virou titular desde o dia 24 de maio e levou só dois gols, ambos na derrota por 2 a 1 ante o Cruzeiro, no jogo de ida das quartas de final da Libertadores.

Sobre a atuação ante o Avaí, Denis reconheceu que ele e o colega Eduardo Martini, arqueiro do time catarinense, foram os culpados pelo empate sem gols, mas não ficou plenamente satisfeito com o resultado final.

"Hoje (domingo) foi o jogo dos goleiros, porque as duas equipes criaram muito e tanto eu quanto o Eduardo Martini participamos muito do jogo. Mas eu acho que as chances de gols do São Paulo foram mais claras", opinou.

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 6

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.