O São Paulo trata com atenção especial as renovações de contrato de joias da base, como o zagueiro Beraldo e o atacante Caio. Segundo o diretor de futebol do clube, Carlos Belmonte, a dupla está com as negociações encaminhadas.
LEIA TAMBÉM: São Paulo ajusta jogo ofensivo no CT da Barra Funda para duelo contra o Avaí
- O Caio e o Beraldo faltam pequenos detalhes. Os valores já estão praticamente acertados. Acho que o Beraldo, ainda nessa semana, a gente já assina. O Caio, se não for na semana, é no comecinho da próxima - disse Belmonte, em entrevista ao canal dos jornalistas Arnaldo e Tironi.
Outro jogador tratado como joia e que deve assinar uma renovação nos próximos dias é o zagueiro Luizão, que inclusive, já atuou em três partidas da Copa Sul-Americana.
- O zagueiro Luizão está muito perto também. É questão de valores, mas são valores pequenos, acho que em mais 10 ou 15 dias a gente resolve - finalizou o diretor.
O São Paulo pretende fechar um acordo com pelo menos cinco anos para os jovens revelados na base. Anteriormente, o São Paulo firmava contratos de cinco anos com os jovens menores de idade, baseado na Lei Pelé. Porém, na regulamentação da Fifa, atletas antes dos 18 anos só podem assinar compromissos de até três temporadas.
Isso, inclusive foi determinante para a saída de Marquinhos, que deve ser anunciado pelo Arsenal-ING nos próximos dias.
São Paulo, Diretor, Renovação, Joias, Cotia, SPFC
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025