O São Paulo trabalhou o jogo ofensivo na atividade da manhã desta quarta-feira no CT da Barra Funda. Rogério Ceni comandou dois treinos técnicos para ajustar o time que volta a campo no próximo sábado, às 19h (de Brasília), para enfrentar o Avaí, em Florianópolis, pelo Campeonato Brasileiro.
LEIA TAMBÉM: Ex-São Paulo, Cueva pode jogar a série B do Brasileirão; entenda
O treinador abriu a atividade com um trabalho de ataque contra defesa, investindo na troca de passes, contra-ataque, cruzamentos e finalizações. Na sequência, o elenco fez um treinamento em campo reduzido, sem os goleiros, para evoluir a construção ofensiva.
Mais uma vez, o treinador não contou com o zagueiro Arboleda, que está servindo a seleção equatoriana, e os jovens Caio e Beraldo, convocados para a seleção brasileira sub-20.
Ceni ainda não conta com Gabriel Sara e Nikão, em tratamento. Andrés Colorado, outro fora de atividade, deu prosseguimento à recuperação de uma lesão muscular no gramado, com os fisioterapeutas.
Talles Costa, com uma entorse no tornozelo direito sofrida contra o Ayacucho, também permaneceu sob os cuidados dos profissionais do Reffis. Rafinha e Igor Gomes, suspensos, não enfrentam o Avaí.
O São Paulo volta a trabalhar nesta quinta-feira, novamente no CT da Barra Funda. O elenco deve viajar para Florianópolis na sexta-feira, depois de novo trabalho na capital.
O Tricolor soma 13 pontos e ocupa a quinta colocação do Brasileirão, após oito rodadas disputadas.
São Paulo, Treino, Ofensivo, CT, Avaí, Brasileirão, SPFC
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025