O atacante Borges disse que o empate por 0 a 0 com o Avaí , em partida que foi realizada na tarde deste domingo, em Florianópolis, foi injusto para o São Paulo . Segundo o camisa 17, o Tricolor teve mais volume de jogo, criou as
melhores oportunidades e só não venceu por causa da grande atuação do goleiro adversário Eduardo Martini, que fez belas defesas.
- Fomos superiores ao Avaí. Criamos muitas chances, acertamos o travessão deles, mas a bola não quis entrar. No segundo tempo, continuamos atacando bastante, mas o goleiro deles fez belas defesas. Era para termos conquistado um resultado melhor.
O companheiro de ataque Washington seguiu pela mesma linha de raciocínio.
- O Avaí, quando joga em casa, é sempre perigoso. Mas o São Paulo se impôs e teve as chances mais claras de gol. Quando a gente conseguiu espaço para atacar, paramos no Eduardo Martini, que fez grandes defesas. Acredito que, se tivesse um time para sair vitorioso, seria o São Paulo.
Elenco são-paulino diz que empate com o Avaí foi injusto
Atacantes fizeram questão de ressaltar a excelente atuação do goleiro Eduardo Martini, do Avaí
Fonte Globo Esporte
7 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
5
5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!