publicidade

São Paulo tenta mas fica no empate com o Avaí

Goleiro Eduardo Martini salva o time de Florianópolis, que continua sem vencer no Brasileirão

Pela primeira vez em suas Histórias, Avaí e São Paulo se enfrentaram em uma partida oficial. Com uma grande atuações do goleiro Eduardo Martini, o time de Florianópolis parou as principais ações do Tricolor e garantiu o empate em 0 a 0, na Ressacada. Com isso, a equipe catarinense segue sem vencer no Brasileirão.

O técnico Muricy Ramalho armou a sua equipe com Richarlyson mais recuado, e com Júnior César mais livre pela esquerda. Mas foi o Avaí quem começou melhor e teve mais chances de abrir o placar.

O quarteto Marquinhos, Muriqui, Evandro e Luis Ricardo aproveitaram que o meio-de-campo do Tricolor não marcava bem, e chegavam com facilidade no gol de Denis. A zaga do Tricolor, com o estreante Jean Rolt, se salvou como pôde.

O São Paulo teve a primeira grande oportunidade aos 34 minutos, quando Marlos cobrou escanteio e Zé Luis chutou forte no travessão, na sobra André Dias chutou para fora.

O Avaí manteve uma leve superioridade sobre o São Paulo, porém o Leão não caprichava na finalização. Os contra-ataques do São Paulo ficavam por conta do aniversariante Marlos, que fez outra boa partida no primeiro tempo.

O São Paulo voltou melhor no segundo tempo, com os laterais com mais espaço. Com a entrada de Jorge Wagner e Dagoberto, nos lugares de Júnior César e Washington - que reclamou da sua saída -, o São Paulo ganhou mais força na ala esquerda e teve duas ótimas chances com Dagoberto.

Na reta final, o São Paulo pressionou a saída de bola do Avaí e conseguiu criar putras boas chances. A principal delas com Borges, que disputou bola com a zaga e bateu para defesa de Eduardo Martini. No rebote, Zé Luis bateu com força e o goleiro do Avaí defendeu de novo. O Tricolor reclamou de pênalti em Borges, que realmente foi puxado na jogada, antes da finalização.

FICHA TÉCNICA:
AVAÍ 0 X 0 SÃO PAULO

Estádio: Ressacada, Florianópolis (SC)
Data/hora: 07/6/2009 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Leonardo Gaciba (Fifa-SP)
Auxiliares: Marcelo Bertanha (RS) e José Antonio C. Franco (RS
Renda/público: não disponíveis
Cartões amarelos: Marlos, Dagoberto, Zé Luis e André Dias (SAO); e Ferndinando (AVA)

AVAÍ: Eduardo Martini, André Turato, Rafael, Ferdinando e Uendel; Marcos Vinicius, Léo Gago, Marquinhos (Caio 40'/2ºT) e Muriqui; Luis Ricardo (Odair, 42'/2ºT) e Evandro(Lima, 15'/2ºT)
Técnico: Silas

SÃO PAULO: Denis, Zé Luis, André Dias, Jean Rolt, Júnior César(Jorge Wagner, 10'/0ºT); Richarlyson , Jean, Hernanes, Marlos(Wellington, 18'/2ºT); Borges e Washington(Dagoberto, 10'/2ºT)
Técnico: Muricy Ramalho.

VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 5

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.