São Paulo tenta mas fica no empate com o Avaí

Goleiro Eduardo Martini salva o time de Florianópolis, que continua sem vencer no Brasileirão

Fonte Lance!
Pela primeira vez em suas Histórias, Avaí e São Paulo se enfrentaram em uma partida oficial. Com uma grande atuações do goleiro Eduardo Martini, o time de Florianópolis parou as principais ações do Tricolor e garantiu o empate em 0 a 0, na Ressacada. Com isso, a equipe catarinense segue sem vencer no Brasileirão.
O técnico Muricy Ramalho armou a sua equipe com Richarlyson mais recuado, e com Júnior César mais livre pela esquerda. Mas foi o Avaí quem começou melhor e teve mais chances de abrir o placar.
O quarteto Marquinhos, Muriqui, Evandro e Luis Ricardo aproveitaram que o meio-de-campo do Tricolor não marcava bem, e chegavam com facilidade no gol de Denis. A zaga do Tricolor, com o estreante Jean Rolt, se salvou como pôde.
O São Paulo teve a primeira grande oportunidade aos 34 minutos, quando Marlos cobrou escanteio e Zé Luis chutou forte no travessão, na sobra André Dias chutou para fora.
O Avaí manteve uma leve superioridade sobre o São Paulo, porém o Leão não caprichava na finalização. Os contra-ataques do São Paulo ficavam por conta do aniversariante Marlos, que fez outra boa partida no primeiro tempo.
O São Paulo voltou melhor no segundo tempo, com os laterais com mais espaço. Com a entrada de Jorge Wagner e Dagoberto, nos lugares de Júnior César e Washington - que reclamou da sua saída -, o São Paulo ganhou mais força na ala esquerda e teve duas ótimas chances com Dagoberto.
Na reta final, o São Paulo pressionou a saída de bola do Avaí e conseguiu criar putras boas chances. A principal delas com Borges, que disputou bola com a zaga e bateu para defesa de Eduardo Martini. No rebote, Zé Luis bateu com força e o goleiro do Avaí defendeu de novo. O Tricolor reclamou de pênalti em Borges, que realmente foi puxado na jogada, antes da finalização.
FICHA TÉCNICA:
AVAÍ 0 X 0 SÃO PAULO
Estádio: Ressacada, Florianópolis (SC)
Data/hora: 07/6/2009 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Leonardo Gaciba (Fifa-SP)
Auxiliares: Marcelo Bertanha (RS) e José Antonio C. Franco (RS
Renda/público: não disponíveis
Cartões amarelos: Marlos, Dagoberto, Zé Luis e André Dias (SAO); e Ferndinando (AVA)
AVAÍ: Eduardo Martini, André Turato, Rafael, Ferdinando e Uendel; Marcos Vinicius, Léo Gago, Marquinhos (Caio 40'/2ºT) e Muriqui; Luis Ricardo (Odair, 42'/2ºT) e Evandro(Lima, 15'/2ºT)
Técnico: Silas
SÃO PAULO: Denis, Zé Luis, André Dias, Jean Rolt, Júnior César(Jorge Wagner, 10'/0ºT); Richarlyson , Jean, Hernanes, Marlos(Wellington, 18'/2ºT); Borges e Washington(Dagoberto, 10'/2ºT)
Técnico: Muricy Ramalho.
Avalie esta notícia: 4 5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net