LEIA TAMBÉM: Confira a provável escalação de Rogério Ceni para o confronto diante do Cuiabá, pelo Brasileiro
Em contato com o jornalista Jorge Nicola, Julio Casares, presidente do São Paulo, negou interesse em Neto. Atualmente, o arqueiro embolsa cerca de R$ 2 milhões por mês no Barcelona, quantia que seria reduzida em caso de acerto para jogar no Brasil.
“Conversei com o Julio Casares e o presidente disse o seguinte: ‘Não existe nada sobre esse goleiro’“, disse Nicola.
Além disso, o jornalista conversou com Cristiano Dresch, vice-presidente do Cuiabá, já que Walter poderia entrar na pauta do São Paulo. Porém, a situação é a mesma de Neto, tendo em vista que nenhum contato do Tricolor foi feito com o Dourado.
“O Cristiano assegurou que ninguém do São Paulo o procurou“, completou o jornalista.
DIEGO ALVES PODE SER OPÇÃO
De acordo com o jornalista Wilson Pimentel, do Torcedores.com, Diego Alves teve uma longa conversa com Rogério Ceni. Sendo assim, o treinador manifestou o desejo de contar com o goleiro, atualmente terceira opção no Flamengo. Como tem vínculo até o final do ano, o camisa 1, que recebeu sondagens de Arábia Saudita, México e Japão, pode ser liberado de forma antecipada pelo clube carioca.
“O Diego estava para sair do Flamengo. Eu sei o valor da experiência de um goleiro aos 35 anos (na época), o que ele pode acrescentar não só com defesas, mas no dia a dia, com diálogo, comunicação“, exaltou Ceni em sua passagem no Flamengo.
São Paulo, Neto, Presidente, Volpi, Mercado, SPFC
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025