“A minha decisão de jogar no São Paulo veio de um sonho. Um sonho de representar uma instituição e uma camisa de tantos milhões de torcedores e de uma história tão bonita e reconhecida. E hoje, três anos e meio depois, posso dizer que foi um dos sonhos mais bonitos que realizei na minha vida”, escreveu Volpi.
LEIA TAMBÉM: Marquinhos recusa SP, acerta com Arsenal e venda será baixa
“Agradeço ao São Paulo e à torcida tricolor do fundo do meu coração por tudo que me proporcionaram. Saio com a certeza que fiz sempre o meu melhor. Não houve um dia nesses três anos e meio em que não entreguei o melhor de mim. Tive muito respeito, profissionalismo e muito carinho por essa instituição”, completou.
Vendido por 1,5 milhão de dólares (R$ 7,5 milhões) ao Toluca, do México, Volpi volta ao futebol mexicano, onde atuou entre 2015 e 2018. No país, o atleta se tornou ídolo do Querétaro ao conquistar a Copa do México (2016) e a Supercopa do México (2017).
“Agora é hora de escrever uma nova história em um país que eu amo, que é o Mexico. Me sinto muito orgulhoso pela confiança que o Toluca, um clube de tanta história e tantas conquistas, deposita em mim. Chego já fazendo parte do sentimento do torcedor e das ambições dessa instituição. Muito obrigado!”, concluiu Volpi.
??????| Jerarquía, liderazgo, personalidad, técnica, capacidad, mentalidad ganadora, trayectoria, seguridad y condiciones de clase mundial.
— Toluca FC (@TolucaFC) May 14, 2022
Sí, estamos hablando de nuestro primer refuerzo.
¡Bienvenido @TiagoVolpi ! ???? pic.twitter.com/6cVVMNpits
Volpi, saída, São Paulo
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira