No entanto, de acordo com o jornalista Bruno Andrade, em matéria publicada no UOL Esporte, o experiente atacante teria dois destinos para a carreira. O primeiro é a prioridade por voltar ao futebol espanhol, onde recentemente esteve conversando com equipes como Rayo Vallecano e Getafe, sem nenhuma negociação se concretizar.
Por outro lado, a informação é de que Diego Costa começa a considerar a possibilidade de aposentadoria na sua carreira como jogador profissional de futebol. Diego Costa ainda analisa a possibilidade, mas a falta de interesse por outros mercados, como dos Emirados Árabes e outras ligas de menor expressão, fazem o atleta repensar a carreira.
Segundo João Vitor Xavier, da Rádio Itatiaia, o jogador tinha uma série de problemas dentro do Galo e isso teria culminado em sua saída do time mineiro. “O problema do Diego Costa era sério da porta para dentro. Problema de relacionamento com pessoas do Atlético. Ele chegou dentro do vestiário tomando cerveja […] Na final da Copa do Brasil ele se hospedou no hotel do time e foi para balada a noite”, diz o jornalista.
Outro fator que fez com que Diego Costa deixasse o Galo, foi o jogador não conseguir lidar com o fato de não ser a grande estrela do clube. Vale destacar que o grande nome do time na temporada passada foi o do atacante Hulk.
O atacante Hulk e o restante do elenco do Atlético-MG já se preparam para o próximo compromisso do Galo na temporada. Após empatar com o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão por 1 a 1, a equipe mineira encara, no sábado, o Atlético-GO, em casa, por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro.
Diego Costa, 2022, Brasil, grande, férias, janela
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia contratação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- BAYERN CHAMOU! Rafinha deixa o São Paulo e retorna à Europa com negociações avançadas