Segundo informações, as negociações estão praticamente fechadas. Mas, em contato com Nicola, um dirigente Tricolor confirmou que existe sim o contato e que as conversas já foram iniciadas, mas ainda não foi feita nenhuma proposta oficial.
LEIA TAMBÉM: Staff de Lucas Moura abre o jogo sobre possível retorno ao São Paulo no meio do ano
“Esse clube inglês procurou o São Paulo, perguntou quais seriam as condições do negócio. O Tricolor estipulou os valores para que fosse necessário um acordo, mas ainda não há nenhuma proposta”, disse.
Marquinhos foi revelado pelo São Paulo, o jogador subiu para a equipe profissional em julho de 2021. Com apenas 19 anos, ele tem contrato com o Tricolor até 2024. Nesse ano, o jogador vem ganhando muitas oportunidades com Rogério Ceni. O atacante também vem marcando gols importantes e ganhando a confiança do treinador.
O atacante está no São Paulo desde os oito anos de idade. Ele, inclusive, morou em Cotia e teve toda a sua formação no clube. As primeiras oportunidades dadas ao jogador foram através de Crespo, ex-técnico do Tricolor. Marquinhos detêm o recorde de jogador mais novo a marcar com a camisa do São Paulo na Libertadores.
A multa para tirar Marquinhos do São Paulo está estipulada em 50 milhões de Euros (R$ 270 milhões na cotação atual). Quando surgiu na base do São Paulo, o jogador chamou a atenção de alguns clubes na Europa, entre eles a Juventus, da Itália e o Atlético de Madrid, da Espanha.
No meio do ano, o São Paulo vai negociar alguns jogadores para equilibrar as contas, com sondagens, Marquinhos pode ser um desses atletas.
Atacante, São Paulo, mira, clube, inglês
VEJA TAMBÉM
- Herói da vitória, Alan Franco celebra vitória e primeiro gol: "Muito contente"
- Alan Franco faz seu primeiro gol, e São Paulo vence o Santo André nos acréscimos
- Tricolor escalado para o confronto contra o Santo André; confira
CONFIRA:Jornalista revela proposta 'na mesa' de clube por Gabriel Neves; saiba detalhes
VEJA TAMBÉM:Novo reforço do São Paulo, Erison não revela metas para a temporada e explica motivo
E MAIS:Por R$ 140 milhões: jornalista revela jogadores a serem negociados para atingir meta do São Paulo