Entrando aos 30 minutos do segundo tempo, o jogador não conseguiu fazer muita coisa quando entrou. Cometendo falta e levando um cartão amarelo, o meio-campista mostrou um pouco do seu estilo de jogo.
Ao fim da partida, Rogério Ceni falou sobre a atuação do atleta.
– Ele não esteve bem ontem, não pode treinar. Queria dar mais minutos dentro de campo, conhecer melhor. Eu pretendo utilizá-lo, jogamos pelo lado direito, pelo meio-campo, hoje ele foi também um pouco pela esquerda. Mas é questão de treinamento, ele fez três, quatro treinamentos com a gente, vai ajudar sim, tenho certeza que vai, mas ao longo temos que ajeitar ele taticamente em campo – declarou o treinador.
O próximo jogo do trioclor do Morumbi será contra o Juventude, nesta quarta-feira (20), às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, em partida válida pelo jogo de ida da Copa do Brasil..
São Paulo, estreia, André Anderson, 2022, Ceni
@paulomattos, você que não sabe ler. O RC disse que ele não esteve bem no dia anterior à partida. O jogador estava com indisposição. Como melhorou no Rio de Janeiro, pôde participar do jogo.
Leva jeito é forte rapido só precisa ver a faixa de campo que vai jogar mas pode dar certo sim
Ele sem treinar e com uma perna vai ajudar mais que Igor Gomes
Gostei do seu toque de bola
Garoto mostrou personalidade, partiu pra cima, coisa que a grande maioria dos nossos jogadores não fazem