publicidade

“Toma conta da defesa”; Ceni expõe conversa com titular do Flamengo e liga alerta no São Paulo

Foto: Flickr Oficial São Paulo FC/Rubens Chiri | Ceni liga alerta no sistema defensivo do SPFC

São Paulo e Palmeiras começaram se enfrentando na última quarta-feira (30), no Estádio Morumbi, onde o time da casa venceu por 3 a 1, com gols de Calleri (2x) e Pablo Maia. A 2ª partida está prevista para acontecer no próximo domingo (3), às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque.



Em entrevista coletiva, o técnico Rogério Ceni revelou um papo que teve com o lateral-esquerdo Filipe Luís, quando ainda treinava o Flamengo, e aproveitou para ligar um alerta no SPFC: “Falo sempre (com os jogadores) da parte defensiva, porque a ofensiva eles já sabem como eu gosto que eles construam. Então, sempre batemos nessa tecla”, iniciou o ex-goleiro.


LEIA TAMBÉM: São Paulo retira cabine da Rádio Globo no estádio do Morumbi



“O Filipe Luís sempre falava para mim no Flamengo: 'Cara, toma conta da parte defensiva, porque ofensivamente você gosta de jogar e deixa a gente jogar”, acrescentou Ceni sobre o papo que teve com o titular de Paulo Sousa no Mais Querido. Rogério foi além e citou que o medalhão até lembra de Diego Simeone, do Atlético de Madrid.

Filipe Luís foi lapidado pelo treinador do time madrilenho enquanto atuava na Europa: “Defensivamente, ele sempre me citava o (técnico do Atlético de Madrid, Diego) Simeone e falava: 'Bate na parte defensiva, bate na parte defensiva'. Por isso que a gente fica chateado quando sofre um gol desse no final”, pontuou.





O gol que se refere Rogério Ceni é o que fez Raphael Veiga de falta, aos 39 minutos do segundo tempo, no primeiro jogo da finalíssima do Campeonato Paulista. Na ocasião, a bola foi batida em meia altura, passou por toda a área e ninguém bloqueou a tempo de chegar no gol. Ela ainda deu uma quicada na frente do Jandrei, que não teve chance.

Ceni, expõe, conversa, titular, Flamengo, alerta, São Paulo

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro
- Veja como assistir Atlético-GO vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 0

Comentários (5)
01/04/2022 13:54:17 Samwhite

Se eu fosse o Rogério começaria com um jogador mais veloz para buscar o contra ataque, no lugar do Éder, e traria o Miranda pra jogar ao lado do Diego Costa pensando na capacidade de 1x1 que ele tem, deixaria o Léo na lateral esquerda na parte inicial do jogo, acredito que o Palmeiras vai partir pro desespero logo no início, e se o time souber se segurar nos primeiros 20 minutos vai ser impossível do Palmeiras reverter o placar, na segunda etapa retornaria com Wellington na lateral e colocaria jogadores mais técnicos como o Luciano e Rigone por exemplo e apostaria no contra ataque o Palmeiras tem um seria deficiência no ataque por não ter um homem de área e é um time que rende mais no contra ataque, eles tem dificuldades em propor o jogo

01/04/2022 13:21:42 Rubens Gonzales

Precisamos do arboleda domingo

01/04/2022 13:04:14 Jose Cordeiro

A porcaiada só sabe jogar no contra ataque e nós nao precisamos fazer gol. Eles precisam vir pra cima e nós é que vamos jogar nas costas deles. Diz a maxima do futebol que time que arrebentou na quarta nao se mexe no domingo.

01/04/2022 12:25:32 davi marcovitch

Só trocaria o Eder pelo Luciano.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.