LEIA TAMBÉM: Jogadores de times ucranianos podem pedir rescisão de contratos? Entenda
Os dois participaram de toda a atividade de gramado com o restante do elenco e avançaram no processo de recuperação. Patrick teve uma lesão muscular no posterior da coxa direita, enquanto Luan, que ainda não jogou com Rogério Ceni, sofria com dores musculares.
Em campo, a atividade começou com um aquecimento e teve um enfrentamento de dois grupos, com o gramado dividido em três partes.
Ceni promoveu uma prática de distribuição de jogo, com os meio-campistas acionando os atacantes, que tinham um pequeno espaço de tempo para concluir as jogadas.
Depois, Ceni e a comissão técnica comandaram um treinamento coletivo de 11 contra 11, no qual ensaiou o time para o clássico. No término do treinamento, os atletas ainda praticaram finalizações, com chutes de fora e dentro da área.
Um possível São Paulo para o clássico tem Tiago Volpi; Rafinha, Miranda, Arboleda e Léo (Reinaldo); Pablo Maia, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara; Rigoni, Calleri e Marquinhos.
Ainda no trabalho desta quinta, o elenco não contou com o goleiro Jandrei e o meia-atacante Nikão, que cumprem isolamento após diagnóstico de Covid-19.
O lateral Igor Vinicius, o zagueiro Diego Costa e o atacante Alisson seguem sob cuidados dos fisioterapeutas e também devem ser desfalques contra o Corinthians.
Ceni tem mais uma atividade para definir o time. O elenco volta a trabalhar nesta sexta-feira, a partir das 10h.
São Paulo, Escalação, Clássico, Corinthians, SPFC
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025