publicidade

Atacante 'Made In Cotia' espera ter chance no São Paulo sob o comando de Ceni

Rogério Ceni vem adotando o esquema de rodízio de atletas para evitar o desgaste da equipe neste começo de temporada. E o treinador do São Paulo já testou praticamente todos os seus principais jogadores em campo, porém, tem um que apesar de estar liberado pelo departamento médico, ainda não foi utilizado pelo técnico.



O 'Made in Cotia' Jonas Toró retornou ao São Paulo depois de ser emprestado primeiro ao Sport e depois ao Atlético-GO na temporada passada. O atacante retornou a equipe em janeiro, mas até agora não foi opção para Ceni.


Foi Ceni quem pediu para reincorporar Toró ao elenco principal quando a pré-temporada já havia começado, mas até o momento não utilizou o atacante em seu esquema nos jogos do Tricolor.



Antes de começar a temporada, Ceni havia pedido reforços para a diretoria, e um dos jogadores desejados era um ponta rápido, mas como ele não teve o reforço desejado, o ex-ídolo são-paulino resolveu oferecer uma nova chance a Toró para tentar preencher essa lacuna no time.

VEJA TAMBÉM
- REFORÇO IMPORTANTE! Zubeldía confirma reforço de atacante para a Libertadores
- Vai renovar? São Paulo abre conversas para renovação de Juan e recebe contraproposta
- São Paulo enfrenta Talleres pela Libertadores: saiba onde assistir ao jogo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 2

Comentários (9)
prata
28/02/2022 10:49:43 murphy

O Toró tem que focar na carreira, ser diferente, ter treinamentos específicos: arranque, dribles, cruzamentos e etc. Se ele continuar com esse futebol que abaixa a cabeça e corre, não vai sair do lugar.

28/02/2022 08:34:07 wilson carlos

Enquanto uns vem tendo chances a dois, tres anos, e já mostraram q não setvem ora jogar no S.Pauli, tipo Igor Vinicius, Éder, Leo, Igor Gomes, outros qdo tem chances é nos 5 minutos finais de uma partida. Time sem comando é assim.

Mais um Pereba JOIA de COTIA que na cabeça do TUCANO PARDAL tera mais oportunidades, é Pessimo e nao serve nem para a Varzea..F O R A

28/02/2022 06:12:25 Ali Tatah

Tem q jogar tem q arriscar bem melhor q esse Igor Gomes eo Eder

28/02/2022 04:37:48 Regis Maia

Gente vcs tem que entender futebol profissional ja diz PROFISSIONAL e existem certos jogadores que nao assumem isso e o Toro é um deles realmente era um bom jogador na base tinha futuro mas pergunte para ele como se comporta extra campo que o fez cair tanto de producao .

28/02/2022 04:28:58 Francisco Donizete

So esse verme de trrinador para da chance a esse gordo do torro

bronze
28/02/2022 01:02:57 Ragnar_Lothbrok

José Williams Silva Do Nascimento
Que sequência Toró teve aqui ? Nenhuma! Gordo? Tu tá acompanhando bem o próprio time que diz torcer!

Tem que dar chances mesmo . Tem habilidade, é bom profissional, novo e tem talento ? Então dar chances.

Mais chances que ja teve? O cara nao foi bem em lugar nenhum, gordo, fora de forma , foi emprestado para times menores e nao rendeu nada, mas no sao paulo é a eterna promessa , e ainda quer mais chences kkkkkk

27/02/2022 21:26:25 Edson Santos

Rogério da uma chance para ele toró é um bom jogador

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.