publicidade

#PrayForUcrania - Deixe sua mensagem de apoio a Ucrânia

Neste momento mais do que nunca, precisamos nos unir em reza, positividade e boas vibrações, por causa dos bombardeios que estão acontecendo na Ucrânia.



Jogadores brasileiros que atuam no futebol da Ucrânia gravaram um vídeo nesta quinta-feira, dia 24, pedindo socorro e ajuda para deixar o país. Atletas de Shaktar Donetsk e Dínamo de Kiev, dois dos principais clubes ucranianos, estão reunidos em um hotel na capital Kiev com seus familiares, mulheres e filhos, desde que a Rússia declarou guerra e iniciou um ataque à nação vizinha.

São os casos de David Neres (ex-São Paulo), Vitão (ex-Palmeiras), Fernando (ex-Palmeiras, Pedrinho (ex-Corinthians), Maycon (ex-Corinthians) e Marlon (ex-Fluminense). Os jogadores estão muito preocupados com sua família, e com o cancelamento do campeonato, somente querem voltar para o Brasil.


bombardeios, Rússia, Ucrânia, PrayForUkraine

VEJA TAMBÉM
- São Paulo quer contratação de novo volante para reforçar o elenco no meio-campo
- ALVO DE MUITAS CRÍTICAS! Ex-São Paulo tem saída decretada por torcedores após derrota para o Tricolor
- VITÓRIA DO TRICOLOR! São Paulo supera o Grêmio e retorna ao G-4, mantendo gaúchos na degola


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 0 0

Comentários (5)
24/02/2022 18:05:38 Eurico Xavier

Acho que a Ucrânia que é culpada quer aliar a OTAN que se mete onde não tem nada a ver como quando atacaram países do norte da Africa para derrubar governos que EUA não gostva como Libia etc

24/02/2022 14:39:42 kanuara42

Pq alguém seria simpático a um país como a ucrânia, comandado por neonazista e que persegue minorias étnicas?

24/02/2022 12:53:35 EDSON SANTOS SILVA

Um país gigante quer anexar um nanico em sua fronteira, após ja ter feito o mesmo com outros dois. Esta covardia só acontece porque Otan e Nações Unidas são mais de bla,blá, blá do que de ação. Espero que o déspota do governo brasileiro, que recentemente esteve Russia, pois os afins se atraem, possa disponibilizar os meios de retirada dos brasileiros daquela zona de conflito. Rezo para que a paz vença o conflito.

24/02/2022 12:43:55 c tls

Edynaldo nao manja nada... o bozo ai ja garantiu nosso abastecimento... o agro brasileiro depende muito de ferrilizante , que na maior parte vem da russia (em especial potassio) .. numa guerra , se para nosso fornecimento de fertilizante ferra com nossa maior maquina, que é o agro... o bozo ai ja tentou garantir que mesmo em guerra continue a nos fornecer... foi na hora certa , antes da guerra comecar... e essa russia ai tem mais eh q se fuder, guerra sem pe nem cabeca

24/02/2022 12:10:18 LUIZ ANDRÉ SANTOS

Tinha que acerta um míssil na cabeça do presidente da Rússia

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.