publicidade

Presidente do Conselho, Olten anuncia entrevista e é detonado por torcedores nas redes socias

O presidente do Conselho Deliberativo do São Paulo, Olten Ayres de Abreu Jr, anunciou em seu Twitter uma entrevista para o jornalista Jorge Nicola. E o recebimento do torcedor foi longe de ser acalorado. Isso porque Olten já vinha sendo contestado pelos são-paulinos pelo cartola defender a reforma do estatuto do Tricolor, visto por muitos como um golpe.



LEIA TAMBÉM: Boa fase de Diego Costa pode barrar chegada de Willyan Rocha; entenda


Em dezembro do ano passado, o Conselho Deliberativo aprovou 14 das 24 propostas à votação, incluindo a reeleição para presidente, que havia sido extinta no clube em 2017, além do aumento do mandato dos conselheiros, passando de três anos para seis.

Com esse cenário, torcedores pressionaram nas redes sociais e apontaram uma tentativa de perpetuação no poder. Em janeiro, a maioria dos sócios votou contra a adoção do novo estatuto. Na ocasião, o presidente do Conselho negou que as mudanças indicariam um "golpe" no clube.

Ao longo dos últimos meses, a torcida, sites, perfis e jornalistas se manifestaram utilizando a hashtag #SeparaSãoPaulo, a fim de tirar do papel um estudo para separar a área social do futebol, que foi engavetado em 2019, contrariando a percepção de Olten Ayres.

Veja tuítes a seguir de torcedores protestando contra a publicação do presidente:



















Em uma oportunidade antes da votação para a reforma do estatuto, Olten comentou sobre o alto número de críticas que o Conselho vem sofrendo, especialmente nas redes sociais, e entende que está acontecendo uma "demonização" com os conselheiros.

"Tem que se ressaltar que na realidade o Conselho não tem contribuído para a crise do clube. Algumas pessoas querem demonizar o Conselho e jogam nele a responsabilidade na crise que vivemos. Sendo que essa crise vem de uma administração que não foi bem sucedida e o Casares vem tentando reverter a situação, e isso leva tempo. Precisamos desse tempo para resolver a situação do São Paulo. Rejeitamos a demonização do Conselho, que é feito por algumas pessoas que querem desestabilizar o clube", disse.



Olten também já foi alvo de ameaças em seu perfil com mensagens que foram motivadas pela votação. Ele registrou um boletim de ocorrência e a Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o conteúdo das mensagens e os autores.






São Paulo, Olten, Entrevista, Torcedores, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo
- Thiago Carpini é demitido do São Paulo após quatro meses no cargo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 0

Comentários (4)
17/02/2022 05:15:57 Bloodsport BR

Nao vale absolutamente nadaaaaa

bronze
17/02/2022 00:55:02 charopetacwb

esse dai é um futuro presidente do sao paulo, alguem tem duvida, sempre começa assim, presidente de conselho e ai depois vira presidente... e ja deu pra ver qual é a desse cara, tirou sarro dos torcedores ....

e o cara falando que a torcida nunca vai te perdoar kkkkk, ele ta pouco cagando pra torcida, ja mostrou isso

16/02/2022 20:39:44 Marcio Mastromano

Eu não sei porque esse safado ladrão ta no clube ainda não tem ninguém que pode tirar ele dai lago

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Dom - 18:30 - Antônio Accioly -
    Atletico Goianiense
    Atletico Goianiense
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Qua - 21:30 - do Maracanã
    https://media.api-sports.io/football/teams/127.png
    Flamengo
    2 1
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade