Foto: Lance!
O técnico do São Paulo, Rogério Ceni, foi só elogios aos torcedores que foram ao Morumbi acompanhar a vitória sobre o Santo André, por 1 a 0, o primeiro triunfo do Tricolor nessa temporada.
Pressionado no cargo, já que a equipe estava na zona de rebaixamento do Campeonato Paulista, com nenhuma vitória em três jogos, Ceni recebeu o apoio da torcida desde o anúncio da escalação até o apito final.
- Eu fico feliz, tenho carinho por todo torcedor são-paulino, a Independente, a Dragões também. Fico feliz, porque alguém que defendeu o clube por tantos anos, está aqui para fazer seu melhor - disse Rogério Ceni, em entrevista coletiva.
Nesta semana, a Independente, principal torcida organizada do São Paulo, soltou uma nota na qual defendia o trabalho de Rogério e criticava os jogadores pelo desempenho ruim neste começo de ano.
- A dedicação de todos aqui não se discute. Fico feliz, alguém que tentou sempre fazer o melhor pelo clube, é sempre positivo quando você é aplaudido pela sua torcida. Agradeço de coração a manifestação do torcedor - finalizou Ceni, que agora prepara o time para encarar a Ponte Preta, no próximo domingo (13), às 18h30, em Campinas.
fechado com o mito
Tem todo nosso apoio Rogério ceni, vc não mente esclarece a verdade que é o São Paulo hj, se tem muita coisa errada dentro do São Paulo que fale a vdd vc é mito sou seu fã não tem papas na língua.
Pensando bem, acho que também vou mudar minha opinião, tem panelinha de jogadores que não quer trabalhar. Rogério, desculpe meu amigo, vamos todos apoia-lo, você tem carta branca para agir, coloque ordem no galinheiro, fora come dormes ...
COMO DISSE A FAMÍLIA BENÇÃO, TB MUDEI MINHA OPINIÃO, NÃO ADIANTA TROCAR DE TÉCNICO, O ROGÉRIO MERECE TER MAIS TEMPO DE TRABALHO!
Rogério, sai com minha família de Atibaia para ir ao Morumbi te apoiar no jogo conta o Santo André, mantenha-se firme e cobre todos os jogadores. Todos devem honrar a Camisa Tricolor! Sou sua grande fã!
1/2 dúzia de torcedores aplaudiram este técnico com vontade de enfiar o pé no seu rabo. Aplaudir como forma de reconhecento pelo que ele representou ao clube é de total apoio. Agora aplaudir um técnico com 33% de aproveitamento diante dos quatro times considerados pequenos já é demais, é fanatismo. Rogério desde o Brasileirão não fez nada por merecer..