publicidade

Atitudes de Rogério Ceni geram problema no clube e jornalista lembra: “mesmo caso no Flamengo”

Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O técnico Rogério Ceni estaria sendo o centro de uma crise interna no São Paulo por conta de algumas atitudes. Segundo publicação do UOL Esporte, o clima no Tricolor paulista é um dos piores possíveis e o treinador seria o foco.



As cobranças acintosas e exageradas de Rogério Ceni aos jogadores não têm sido bem digeridas pelo elenco. Em um caso revelado, o técnico teria dito a um jogador do plantel que ele não teria qualidade em nenhum fundamento, isso em frente a todos os companheiros.


LEIA TAMBÉM: Antony entra no radar do PSG e pode render quantia astronômica ao São Paulo; veja valores


Outros setores têm se incomodado com Rogério Ceni no São Paulo. Assim que chegou, em 2021, o técnico apontou diversas falhas em uma série áreas do clube. Com isso, vários funcionários do CT sequer se aproximaram do ex-goleiro. Ainda segundo o UOL, o tom pessimista de Rogério Ceni nas preleções também chama a atenção. Ele estaria dando ênfase aos adversários e pedido para que seus atletas evitassem uma derrota.

Setorista do Flamengo, a jornalista Raisa Simplicio publicou em seu Twitter que as atitudes de Rogério Ceni já são um problema desde o Flamengo:



“No Flamengo, Ceni tambem teve esse tipo de problema, principalmente na maneira de cobrar jogadores menos influentes dentro do grupo”, disse a jornalista sobre a passagem de Ceni pelo clube carioca.

Treinos seguem elogiados no São Paulo



Mesmo com todos os problemas em suas atitudes e sua personalidade que não tem agradado, Rogério Ceni segue sendo elogiado por seus treinamentos. Assim como no Flamengo, os jogadores gostam dos trabalhos preparados do ex-goleiro, já que apresentam inovações. Com isso, o ídolo do São Paulo não tem conseguido aliar seu bom método de trabalho com uma gestão de grupo, coisa que lhe é questionada por diversas vezes desde o início de sua carreira como técnico.

Atitudes, Rogério Ceni, problema, clube, jornalista

VEJA TAMBÉM
- SUBSTITUTO! São Paulo quer reposição conservadora para Diego Costa
- EGO INFLADO? Retorno de James Rodríguez após grande Copa América preocupa o São Paulo
- Marcelo Henrique Lima desabafa após erro em jogo entre São Paulo x Atlético Mineiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 2

Comentários (37)
08/02/2022 20:38:57 wilson carlos

Tinha é q encher esse time de PNC de porrada, vagabundos não vonseguem nem empatar com o sub 20 do Guarani. FDPs

08/02/2022 17:57:36 Pedro Jacob

Pra mim isso so prova o mau caratismo de jogador mimado. Tem que cobrar mesmo esse bando de fdp. Esse mesmo grupo de merda que derrubou o crespo. Eu estava contra, mas lendo essas noticias doos badtidores, agora apoio totalmente o rogerio. Bando de jogadorzinho de merda, mimizentos, vagabundos. Com raras excecoes

08/02/2022 17:18:02 Naelson Silva

O casares só vai abrir os olhos quando o Rogério ceni levar o São Paulo pra um buraco tão fundo que vai da trabalho pra sair de lá quanta teimosia desses caras continuar com o Rogério ceni é suicídio e eles não se dão conta quando eles abrir os olhos vai ser muito tarde.....

08/02/2022 17:17:19 Codady Filho

Caro Charopetacwb, muito boa sua análise, só discordo quando você diz que Telê Santana teria pedido arrego para esse grupo de jogadores mimizentos! Seria exatamemte o contrário. Técnico tem que cobrar mesmo, ainda mais se o grupo não entrega resultado. Isso é normal em qualquer profissão. O grupo de jogadores do SPFC é horrível, não salva um, pelo menos por enquanto. Quer apostar comigo que o Liziero vai se destacar no Inter? Ele que faça corpo mole lá, prá ver! Além do Ceni, a própria torcida teria que cobrar rendimento dos jogadores, sem violência, mas mostrando o que é o SPFC. Esses jogadorea da base já saem de lá mimados, cheios de soberba, se achando... Alguém tem que dar choque nesses perebas! Imagina se com esses resultados, o Ceni estivesse satisfeito e fazendo gestão de grupo! Agora, tem que pagar os caras, né? Sem receber em dia, não há gestão que funcione..

bronze
08/02/2022 15:19:39 charopetacwb

o maior problema é grupo, o RC NAO SABE GERIR grupo, isso ta muito claro, ele perde o vestiario, esse relatos deixa muito claro, quando pega jogador com nome fudeu, o cara vai se isolar, nao adianta, ele deu certo no fortaleza pq la, ele montou um time do zero, escolheu jogador por jogador, e todos aceitavam o que ele falava, hj com essas redes sociais e o mimimi todo, fico imaginando um tele santana trabalhando com esses perebas, o cara ja teria infartado e seria massacrado nas redes sociais, os tempos mudaram e se nao se adequar ao mimimi desses mimados, nao consegue trabalhar, e é o que ta acontecendo aqui, e coloquem na cabeça NAO VAI DAR CERTO CONTINUAR COM O CENI com esse elenco, imagina ele dando uma mijada nos perebinhas de cotia e ja corre pra chorar pro empresario influente, é o que tem acontecido, tem jogadores ali dentro que JAMAIS deveriam estar num clube de primeira divisao, mas como tem empresarios influentes ai que ja ficou claro demais, ninguem vai conseguir trabalhar la dentro se for no estilo do Ceni, como trocar todo elenco nao da, entao meus amigos, tem que cair o tecnico mesmo e achar um tecnico que explora as qualidade das peças que ele tem, esse negocio de padronizar um estilo de jogo agressivo, esqueçam com esse elenco

08/02/2022 15:15:43 Wilson Monteiro MW

Luxemburgo brigava com jogador mas dava resultado ganhava jogos ,vencia campeonatos mas rc pelo amor de Deus é ruim em tudo dentro e fora de campo

08/02/2022 15:12:35 Antonio Carlos Rufino

Cobrar o jogador e falar que ele nao merecia ta ali,ta certissimo que Ama o Sao Paulo F C tem que cobrar msm,ate pq quem joga é os jogandores nao o treinador,e se podese jogar ele jogaria,tanto q ele cobra a diretoria q quer jogador,e nao trazem entao a culpa e de quem,de quem compra a organizada com ingresso e td mas,temos q torce pro nosso time sempre,e parar q ficar achando um culpado q a impressa diz q é mas nao é.

08/02/2022 14:42:48 Gilmar Amorim

Passa o Rogério para a base e sobe o alex simples

08/02/2022 14:42:23 jutsuSPFC

Espero que aprendam que esse cara não tem personalidade agregadora pra ser um técnico de futebol. Ele é desagregador, e já era assim na época de jogador. Só lembrar da treta dele com o Ney Franco, em que ele foi acusado de ficar minando os jogadores do elenco. Espero que, quando sair, nunca mais ponha 1 pé aqui. Que vá treinar times como Fortaleza, em que ele se acha o Deus do clube

08/02/2022 14:27:02 Fabiano Dalponte Silva

Acho q ele ate poderia cobrar se tivesse ganhando... Gostei do time contra o Bragantino... Defesa tah feio e precisa melhorar... E no ataque falta criatividade... Time so roda roda e nao entra... E so bola cruzada na area... Nao tem jogada trabalhada ..

08/02/2022 14:25:13 Helton Hebert

Luxemburgo sempre quiz treinar o sao paulo.por q nao da uma chance a ele

08/02/2022 14:22:34 davi marcovitch

Manda esse BOSTA embora e coloca o Renato Gaucho kkkkkk imagem perder o cargo 2 vezes para o mesmo cara.

08/02/2022 13:37:52 Sergio Gandini

Rogério tem que se corrigir, para depois corrigir os outros. Ele aponta com o dedo sujo, se corrige primeiro. E temais para chamar atenção de qualquer um tem que ser individualmente, e não dar esporro na frente de todos, é no isto aí, hoje ele perdeu o respeito com o elenco..

08/02/2022 13:34:59 spawnavarro

Sergio Gandini- 25ª quinta rodada do BR não tinha o elenco????kkkkk

Super experiente o Crespo.....nem o Corinthians quer........Humilhado na libertadores e humilhado na Copa do Brasil.....com ctza otima opção para esse ano......rsrsrsrs Cada uma que lemos

Se o cara quer trabalhar ele e chato vai tomar no cu todos RC tem que cobrar mesmos

08/02/2022 13:16:06 Tricolorsincero

O bando de perninhas não querem mais cobrança??É isso que eu entendi?!?!

So essa Diretoria de BOSTA, é que esta contente com esse TUCANO PARDAL Treinador de Varzea.

08/02/2022 13:11:11 Sergio Gandini

Spawnavarro, Crespo seria a primeira opção, basta lembrar que Crespo chegou a ter quase todo elenco no D.Medico.. acredito que qualquer técnico no Brasil faz mais do que Rogério. Rogério alem de ineficiente para o cargo acarreta o seu perfil a vingança e destruição de quem não seque sua cartilha..

08/02/2022 13:08:28 Codady Filho

O jogador brasileiro, e especialmente o do SPFC, não aceita cobranças e não tolera pressão... Imagina esse grupo trabalhando com Telê Santana, que punha o Cafú todo final de atividade para treinar cruzamentos e que cansou de falar para o mesmo que ele não sabia cruzar uma bola na área!!! Grupo de amadores mimados. Rogério tem que cobrar mesmo porque o elenco além de ser muito ruim, falta fundamentos, é um grupo de paneleiros... Amadores de merda, sem querer ofender os demais amadores!

08/02/2022 13:06:22 Diego Brito

Vaza logo vai esperar oque , cair pra série B ou nao si classificar pra mandarem embora .prepotente, ignorante, acha que e maior que o Sao Paulo,....

08/02/2022 13:04:52 caml

Porr* .... quem fica com a cabeça na reta se não vai bem??

CLAROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO que tem que cobrar... povo melindroso pra caramba! Isso é postura de fracassado! Se o fdp do pereba não tem senso critico proprio para ver que ta fraco e que tem que treina e esforçar mais, que pique a mula!

OBVIO que time campeão se faz do esforço! não da vagabundagem!!!
quem apoia zé mané, tem que deixar de ser são paulino! Só voltaremos a ser destacados com muito esforço

08/02/2022 13:03:43 Odair José de sa Jose

Fora Rogério Ceni, ante que seja tarde demais

08/02/2022 13:00:34 spawnavarro

Sergio Gandini, esntão o Crespo tb não???? O Grupo unido dele não deixou nem o Benitez bater uma falta.....ja pensou???Que elencou show dos 3 ultimos treinadores ajudaram bastante um entregaram um campeonato ganho por causa xingar alinhas elogiar por que chamar Tchê Tchê de "perninha" é elogio.....e o outro por que achavam que Cotia tinha que ter mais espaço....... Fico imaginando esse time nas mãos do Klop???

08/02/2022 12:54:42 Sergio Gandini

A dificuldade do Rogério e não trazer os jogadores para si, Rogério conseque tumultuar o ambiente, a filosofia de trabalho dele é não escreveu é analfabeto. Ele não tem dinâmica de equipe, ele espalha ao invés de unir. Enfim o que esta ruim ele conseque piorar, tudo isto acontece porque ele não foi preparado para assumir um cargo deste tipo. Culpado é quem o contratou..

08/02/2022 12:51:36 Joao Filho Campos

Manda logo embora.o torcedor que é vitória

08/02/2022 12:50:23 sandro Elpidio

Tem que cobrar mesmo ,o cara ta la pra isso se ele ta cobrando é porque não ta certo, queria ver se esses projetos de jogadores ganhassem 2 mil ,mil e quinhentos por mês como a maioria do povo e foce cobrado como o trabalhador brasileiro é , por 10% do salário deles eu podia ser cobrado todo dia que ficava muito feliz ainda ,

08/02/2022 12:47:25 spawnavarro

Um elenco que transformou um dos maiores clubes no mundo em motivo de piada e ainda conseguiu disputar o pior Brasileiro da história do clube quase sendo rebaixado reclamando de ser cobrado???? Eu concordo deveriam e todos irem para rua.....Essa corja que não entende nem um pouco o amor e valor que tem a camisa desse clube.......Acho engraçado essas reportagens do RC.....os garotos do Flamengo dedicam avanço na carreira a ele. Diego Ribas e Diego Alves um dos mais experientes tecem elogio ao cara.....mas ai surge esse tipo de notícia.....Vale lembrar que o Ceni perdeu apenas dois campeonatos que disputou no Flamengo a Copa do Brasil onde pegou nas véspera do primeiro jogo e a libertadores na outra semana e sendo sincero se o Rodrigo Caio não é expulso no primeiro tempo do jogo ele tinha sido campeão........

Para um bando de idiotas que vem em redes sociais pedirem o Crespo novamente pode colocar até o Guardiola que em pouco menos de 3 meses será xingado aqui....... Telê Santana com 3 messes de clube era tachado de pior técnico do SP.....quando perdeu o BR de 90 para as galinhas quase expulsaram ele do SP......e se tornou o que é hoje..... Não comparo o Ceni ao Telê mas tem as mesmas filosofias......uma pena pegar um bando para treinar de mimados e esnobes ao time que os pagas......Se pegasse um elenco com fome de vitória e conquistas seria diferente.....Aposto o que quiser que ele no Bragantino hoje teria outra imagem.....

08/02/2022 12:32:38 Marco Antonio

Era o que faltava.. não poder cobrar os jogadores..os caras não rendem nao esforçam..ganham um ótimo salário...ainda querem ser mimados..coloca eles para encher uma laje ..100.00 o dia ..ai e sem pressão ...so fazer a parte deles ...

bronze
08/02/2022 12:17:34 mr.diditricolor89

Uol é só fofoca... treinador tem que cobrar jogadores mesmo, eu questiono o esquema tático e as escalações bizarras dele, mas em relação as cobranças ele tem 100% do meu apoio!!!!!

prata
08/02/2022 12:15:43 2015_spfc

Pois é. O Marquinhos define classificação em Libertadores contra o Racing, fora de casa, com tabu de nunca ter vencido os argentinos e quem está preparado é a merda do Gabriel Sara ou o lixo do Igor Gomes.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.