LEIA TAMBÉM: MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Red Bull Bragantino?
Durante a entrevista coletiva, o novo jogador do Athletico rebateu uma pergunta sobre seu desempenho no São Paulo e afirmou sua importância para a equipe do Morumbi, principalmente em 2021.
"Não concordo totalmente com sua pergunta. Cheguei bem ao São Paulo. Tive um final de temporada importante para a equipe, classificamos para a Copa Libertadores, pude fazer o gol dessa classificação. Começamos muito bem o Campeonato Paulista, onde eu era o líder de assistência e um dos protagonistas da equipe. Não sei se você se lembra. Daí veio a pandemia, quando tudo mudou. As coisas caíram um pouco".
Apesar disso, Vitor Bueno reconheceu que não teve uma boa temporada em 2021, citou alguns motivos para isso e desabafou.
"2021 foi um ano totalmente aquém do que eu vivi na minha carreira. Fora de posição, triste, jogando em um lugar onde nunca joguei na minha vida. Sendo cobrado como se eu fosse o titular da equipe, como se tivesse feito 60, 50 jogos. Mas se for olhar meus números, de 30, 32 partidas, a metade foi entrando nos 15 minutos finais".
"Águas passadas, não quero falar do meu passado. Estou no Athletico para fazer uma nova história para a minha vida, para a vida do Athletico. Espero ser muito feliz aqui. Fui muito bem recebido, agradeço ao Ricardo (Gomes) e toda diretoria, é isso que a gente busca".
São Paulo, Vitor Bueno, Desabafo, Athletico, SPFC
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025