LEIA TAMBÉM: Especulado em São Paulo e Flamengo, Soteldo fecha com novo clube
O jogador chegou com bons status em 2019, depois de não conseguir convencer no Dínamo de Kiev. Os torcedores tinham uma memória boa dos tempos de Santos, quando o meia-atacante foi um dos destaques da equipe santista no Campeonato Paulista e também no Brasileirão, pouco antes de ser vendido para o futebol europeu.
"Pode ser que seja um recomeço. Encaro também como uma grande oportunidade. O ano de 2016 foi muito bom, depois acabei machucando, aí joguei pouco na Ucrânia, mas apareceu a chance no São Paulo e não pensei duas vezes. Quero voltar a mostrar um grande futebol", comentou o jogador em sua apresentação.
Vitor teve oportunidades ainda com Cuca, mas com Fernando Diniz foi titular absoluto pela meia esquerda, chegando a terminar a temporada com status de melhor jogador do time, rivalizando com Antony. Em 2020, começou como titular e alternou altos e baixos. Depois do Campeonato Paulista, onde o clube foi eliminado pelo Mirassol, começou a perder espaço.
Com a ascensão de Igor Gomes e Gabriel Sara, acabou perdendo a titularidade na equipe que chegou a liderar o Brasileirão. Na temporada 2021, começou tendo oportunidades com Crespo na função de centroavante, por ser um dos melhores finalizadores segundo o técnico. Ainda com o argentino foi perdendo espaço e logo depois com Ceni, ganhou minutos, mas também foi deixado de lado.
Temporada 2019
• Copa do Brasil: 1 jogos, 0 gols e assistências
• Brasileirão: 28 jogos, 6 gols e 1 assistências
Temporada 2020
• Campeonato Paulista: 11 jogos, 1 gols e 2 assistências
• Campeonato Brasileiro: 31 jogos, 2 gols e 2 assistências
• Copa do Brasil: 6 gols, 0 gols e assistências
• Copa Libertadores: 5 gols, 1 gol e 1 assistência
• Copa Sul-Americana: 2 gols, 0 gol e assistência
Temporada 2021
• Campeonato Paulista: 9 jogos, 3 gols e 0 assistências
• Campeonato Brasileiro: 19 jogos, 1 gol e 0 assistência
• Copa do Brasil: 2 jogos, 0 gols e assistências
• Copa Libertadores: 6 jogos, 2 gols e 0 assistências
São Paulo, Vitor Bueno, Trajetória, Números, SPFC
Assisti um jogo em que ele fugiu de uma dividida. Sem vontade de ganhar
Os cara arrebentaram o cara, toda hora mudavaa o caraa dee posição, aindaa querem que o jogador produza, ta de brincadeira, quem estraga hogador são esses caras que estão ai dentro enraizados desde que o time foi fundado.
Homem de gelo??? K... Quando? Onde? Como? Por que? Mais parecia o homem ***** porque só fazia M em campo...
Cada ***** quê posta eu quero saber é o quê está acontecendo com o tricolor segunda partida e não jogou nada e não vejo perspectiva de melhorar, Muricy têm quê descer mo vestiário e chamar nos cocô más a impressão é quê i técnico não está dando conta.
Tranqueira.