LEIA TAMBÉM: Notas da partida: Jandrei defende pênalti e evita mais uma derrota no Paulistão
O camisa 93 ganhou uma chance do técnico Rogério Ceni, que neste começo de temporada decidiu rodar o elenco do São Paulo para dar ritmo ao maior número de atletas possível.
Em campo, esteve seguro sempre que foi acionado. No primeiro tempo, ainda pegou um pênalti batido por Gerson Magrão. Na etapa final, aos 45 minutos, defendeu uma bola cara a cara com João Victor.
Apesar da boa atuação, Jandrei disse que não sabe ainda se será mantido no time ou quando terá uma nova oportunidade de jogar.
– Não sei de nada. A gente se prepara jogo a jogo. Tem que pensar no bem do São Paulo. Vou estar pronto, buscando evoluir, a buscar vitórias, para o time estar no lugar mais alto.
No intervalo do jogo, porém, Jandrei disse à repórter Joanna de Assis que já tinha sido informado que jogaria na segunda rodada, antes mesmo da estreia do São Paulo – duelo em que Tiago Volpi, titular, tomou dois gols de fora da área.
– A gente já sabia (que seria titular), tinha sido conversado. Venho me preparando, consegui fazer boa defesa, estou feliz pela oportunidade – disse ele.
O próximo jogo do São Paulo está marcado para quinta-feira, contra o Red Bull Bragantino, fora de casa. O time ocupa a terceira posição do Grupo B, com um ponto, atrás de São Bernardo e Ferroviária, que têm quatro. O Novorizontino ainda não pontuou.
São Paulo, Jandrei, Estreia, Pênalti, SPFC
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025