Nesta quarta-feira, o comandante tricolor concedeu entrevista coletiva no CT da Barra Funda e indicou que ainda espera a chegada de mais nomes ao São Paulo:
"Acho que os nomes que chegaram são todos bons jogadores. Nikão, Alisson, Jandrei, Patrick e Rafinha, que foi o primeiro a chegar, todos jogadores experimentados, que já demonstraram capacidade nos clubes onde jogaram. A gente se sente melhor, com mais opções que no ano passado. Em alguns setores ainda precisamos de reforços, esses jogadores que chegaram tinham contratos terminados ou prestes a chegar ao fim, porque a gente sabe que o clube atravessa grave crise financeira", ponderou Rogério.
"São boas contratações [reforços já anunciados], mas, para brigar mais alto, precisamos de mais, e tenho certeza que a direção está tentando de todas as maneiras conseguir recursos para que a gente obtenha outras peças a mais no decorrer do ano", completou o treinador são-paulino.
Em seguida, em exclusiva à Jovem Pan, Muricy Ramalho, além de confirmar que as negociações com investidores para o clube existem e que está ativamente participando delas, o ídolo tricolor também falou de reforços:
"Não tem time fechado, sempre tem bons negócios, e o São Paulo está pronto pra fazer. Claro que pra começar o Paulista é esse time que está aí, mas, no decorrer da competição, claro que estamos atento ao mercado. Se o Rogério precisar de jogadores, e acho que precisamos principalmente no setor defensivo, a gente vai atrás. Mas, não tem nada fechado, não", afirmou.
Já sobre os investidores, Muricy disse que além das negociações existirem, ele está participando ativamente das negociações e que já teria, inclusive, feito uma live com os investidores. Esta live é uma segunda etapa da negociação - a primeira foi com o presidente - em que Muricy e Ceni se apresentaram e mostraram a estrutura do São Paulo, falaram sobre o dia a dia, as pretensões, a metodologia do clube, etc.
Por fim, em entrevista ao canal de Youtube do jornalista Jorge Nicola, o presidente Julio Casares também falou sobre a busca no clube por investidores para gerar receita, sobre a chegada de mais reforços para completar o planejamento de Rogério Ceni e, além disso, não descartou a chegada de Soteldo.
Sobre a busca de investidores, Casares parafraseou Muricy que confirmou estar participando junto ao presidente de negociações com investidores de dentro e fora do país e elogiou "a busca incessante por investidores e reforços".
Sobre reforços, Casares mudou o tom em relação à semana passada quando disse que o São Paulo encerraria suas atividades no mercado da bola e foi cobrado publicamente por Rogério Ceni em coletiva sobre isso. Parece, analisando a entrevista de Ceni, Muricy e Casares separadamente, que a declaração da semana passada soa mais como algo para despistar as negociações do que, de fato, não cumprir o planejamento.
“Com a saída do Bruno Alves nós temos uma carência de zagueiro e esse jogador pela beirada, que não é simples. Não podemos fazer loucuras, mas eu garanto ao torcedor que nós vamos lutar por uma complementação de elenco, com um zagueiro e um jogador pela beirada. E claro, oportunidade de mercado quando você menos espera ela surge”, ressaltou o presidente.
Dessa maneira, vale destacar que o São Paulo está alinhado pela primeira vez na gestão de Julio Casares. Tanto o presidente tricolor quanto Muricy e Ceni se mostram honestos e ansiosos na busca por reforços, priorizando a vinda de mais dois nomes para concretizar o planejamento da temporada.
São Paulo, Reforços, Casares, Investidores, Ceni, Muricy, SPFC
Mais uma vez planejamento de ***** pode contratar ataque dos sonhos, que com esse meio campo de varzea, esse ano vai ora segundona, e os tres patetas pelo jeito vao so mamar um bom dinheiro, porque de resto so *****
Dois filhos de uma ????????????????????????.
Vê se tem vergonha na cara e contratam mais jogadores pra mundar essa ***** do o Patrick e o Licao nao vai melhorar esse time não.
Esses tres fracassados
Ai nessa foto deu certo dois palhaco rogerio ceni fraco presodenti mentiroso
Ta mais para tres patetas, nao vao trazer ninguém, no fim a velha ladainha que ja conhecemos, fizemos de tudo, nao temos dinheiro etc.....
O iron made gosta do sp. Deveria explorar mais isso
Bruno rodrigues da ponte cade ele
Por que mandaram embora o Brunop Albez?
Qual o investidor que vai querer colocar dinheiro para ser gerido por uma administração incompetente, corrupta e podre?
so promessa esse casares é um inútil
Legal, só não pode deixar o Ceni escolher, porque senão só vem pereba