publicidade

Sem Soteldo, atacantes são especulados no São Paulo para 2022; veja os nomes

Na última sexta-feira (14), Julio Casares, presidente do São Paulo, anunciou a desistência da negociação por Yeferson Soteldo, do Toronto FC. O mandatário explicou que o clube chegou ao seu 'limite' e não poderia fazer uma proposta mais alta pelo venezuelano. Com isso, outros nomes começaram a surgir como possíveis reforços para o setor, como o veterano Nani. Em seu canal no YouTube, o jornalista Jorge Nicola revelou quais seriam os jogadores e a possibilidade de contratá-los.



LEIA TAMBÉM: Agente de Pablo discorda de decisões e se afasta de negociações do atacante


Livre no mercado após deixar o Orlando City, dos EUA, o português Nani foi um dos destaques da equipe nas últimas temporadas e teria sido um dos nomes sugeridos ao Tricolor. Em contato com Casares, Jorge Nicola recebeu a seguinte resposta: "Não existe nenhuma sondagem sequer".

Outro atacante ventilado no Morumbi é Dylan Borrero, do Atlético Mineiro, que se aproxima de um acerto com o Athletico Paranaense. Segundo o presidente são-paulino, o nome também não foi avaliado: "Nunca cogitamos", disse.

Por fim, o último que poderia ser reforço é Martín Ojeda, atacante de lado do Godoy Cruz, que foi destaque na temporada passada pelo clube. Em contato com sua fonte do Tricolor, Nicola perguntou se o jogador havia sido cogitado para 2022 e ouviu a resposta: "Sem chances".

Vale ressaltar que outros nomes como o de Brian Ocampo e o de Sorriso já foram descartados pela diretoria e não tem qualquer chance de acordo.

Internacional dá chapéu no São Paulo

Após as tratativas com o atacante David, do Fortaleza, Rogério Ceni bem que tentou convencer o atleta, mas o São Paulo não se viu em condições de abrir os cofres para um investimento no jogador.



Com isso, segundo Jorge Nicola, o Internacional se aproxima da contratação de David e terá que desembolsar cerca de R$ 10 milhões de reais para adquirir parte dos direitos do atacante. O Leão do Pici condiciona uma saída com pagamento à vista de R$ 5 milhões de reais, acatado pelo Colorado.







São Paulo, Soteldo, Reforços, Especulações, David, SPFC

VEJA TAMBÉM
- POLÊMICA! São Paulo perde para o Atlético-MG com decisões questionáveis da arbitragem
- TRICOLOR ESCALADO! Veja os onze iniciais para o duelo contra o Atlético-MG
- Hora ideal para São Paulo quebrar tabu contra Atlético-MG e garantir vitória


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 53 90

Comentários (24)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.