Após o São Paulo efetivar as contratações do goleiro Jandrei, do lateral-direito Rafinha, do volante Patrick, do meio-campista Alisson e do meia-atacante Nikão, o clube espera por Soteldo para finalmente se retirar do mercado da bola e começar a pensar somente na temporada 2022. No entanto, uma notícia vinda de fora agitou os torcedores do Tricolor Paulista na web.
Isso porque o jornalista europeu Ekrem Konur afirmou em seu Instagram, que Julio Casares entrou na briga com o Palmeiras para tentar contatar o camisa 9 Alario, do Bayer Leverkusen, da Alemanha. Porém, a euforia durou pouco. Em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, o mandatário são-paulino desmentiu o interesse e afirmou estar feliz com Carelli e Luciano.
LEIA TAMBÉM: URGENTE: Soteldo rescinde com o Toronto. Pra que time ele vai?
“O presidente do São Paulo, Julio Casares, assegurou que não existe a menor possibilidade do atacante argentino pintar no São Paulo. Alario não faz parte dos planos, é uma posição que não exige necessidade e a questão financeira joga contra, o Alario, certamente, tem vencimentos acima de R$ 1 milhão por mês”, disse o jornalista.
Com isso, o São Paulo só deverá ir atrás de um 9 caso um dos atacantes acabem deixando o Morumbi, ou uma oportunidade de mercado, que encaixe dentro do perfil que o clube pode pagar e que agrade Rogério Ceni, comissão técnica e todos da diretoria.
Buscando seu bicampeonato paulista, o São Paulo volta a campo no próximo dia 26 de janeiro para encarar o Guarani, no estádio Brinco de Ouro da Princesa.
Jornalista, dedura, possibilidade, Casares, chapéu, Palmeiras
VEJA TAMBÉM
- São Paulo goleia Tolima por 5 a 0 e confirma classificação na Copa Sul-Americana
- São Paulo x Tolima: onde assistir e horário do jogo da Sul-Americana
- Dorival avisa diretoria do São Paulo que não foi procurado pela CBF
CONFIRA:Ceni revela jogadores que São Paulo tentou contratar e não conseguiu
VEJA TAMBÉM:São Paulo dá prazo para resposta de Luan e vê renovação com pessimismo
E MAIS:Palmeiras ultrapassa São Paulo como terceira maior torcida do Brasil, aponta pesquisa