publicidade

Após anúncio de Patrick, diretor do São Paulo manda recado para a torcida

Crédito: Divulgacao

O São Paulo anunciou neste sábado a contratação do meia Patrick, que estava no Internacional. Ele é o quarto reforço já oficializado pelo tricolor para esta temporada. Depois do anúncio feito nas redes , o diretor de futebol Carlos Belmonte comemorou o desfecho positivo.



Além disso, deixou claro que o São Paulo está trabalhando em outras frentes. A princípio, há a necessidade de um zagueiro, volante e um atleta que atue pelas beiradas.


LEIA TAMBÉM: REVIRAVOLTA: Nikão troca Internacional por São Paulo; confira!


– Patrick é tricolor. Mais um que chega para essa temporada. Continuamos trabalhando. Seja bem vindo. Vamos firmes – publicou Belmonte em seu Twitter.

No Instagram, Patrick escreveu sobre o acerto com os paulistas. O meia tem 29 anos e está no Inter desde 2018. No último Brasileirão, fez 30 jogos e um gol. “Feliz e motivado demais pelo novo ciclo. Estou feliz em poder jogar no maior clube do Brasil, que sejamos felizes e vitoriosos juntos”.

Nikão acertado
É possível que ainda hoje o meia-atacante Nikão, ex-Athletico Paranaense possa também ser oficializado pelo São Paulo. Na madrugada de sexta para sábado, o Internacional e o staff do jogador acabaram desfazendo o negócio. O atleta decidiu aceitar uma proposta de quatro anos de contrato do Tricolor. A informação é do ge.com



O acordo prevê um vínculo de quatro anos, com a opção de extensão por mais uma temporada.

Antes o São Paulo já havia confirmado o goleiro Jandrei, o lateral-direito Rafinha e o atacante Alisson.

Patrick, diretor, São Paulo, manda, recado, torcida

VEJA TAMBÉM
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão
- Respondeu: Pretensão de contratação do Santos de contratar Ferraresi recebe resposta do São Paulo
- Provável Escalação do São Paulo para Enfrentar o Juventude


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 52 36

Comentários (8)
09/01/2022 22:57:22 Wagner Pinto

Estou confiante, sem perder o foco maus três peças ai a cousa anda, parabéns ao Rui Costa que ninguém fala mas é o cara

09/01/2022 22:19:04 Josinei da Silva Santos

O São Paulo precisa de um atacante rápido!

09/01/2022 21:41:42 Jessé Luiz Ferreira

Se quiser ser campeão tem que envestir mesmo porque o time de 2021 foi muito ridículo quero ver nosso tricolor brigar por títulos nao pra não cair todos os times estão endividados mas e envestindo que tem retorno

09/01/2022 12:07:18 davi marcovitch

Quem trouxe o Patrick e o Nikão foi o Casares pois se dependesse o FRALDÃO do Belmonte não viria ninguém.A ficha do Casares esta caindo pois viu que a diretoria é apática e sem pulso.

09/01/2022 12:06:49 Ronaldo Borges

Que seja um melhor que outros anos que passaram

bronze
09/01/2022 12:02:31 mr.diditricolor89

O que qualifica o Belmonte a ser diretor do São Paulo??? Até hoje não descobri, se alguém souber me conta...

09/01/2022 11:54:34 davi marcovitch

Desconfio que virão :Zagueiro Leo Pereira (Flamengo), Dourado( Inter troca pelo Bueno) e David(Fortaleza troca pelo Igor Gomes).

09/01/2022 11:53:42 Elliott Oliver

Já havia comentado antes. Para zagueiro o Luís Otavio que está no Bahia. Pelas pontas Soteldo e Ocampo. Essa conversa de extra campo do jogador uruguaio não interessa. O Adriano veio e jogou bola. Ele vai vir e não vai aprontar no Soberano. Quanto a volante, acho que dá de se virar c/ os meias que tem no elenco. Agora o cara que irá alimentar os atacantes, rsse sim é o primordial. Onde iremos achar um Pedro Rocha, um Airton Lira ou um Pita nesse mercado atual da bola. Não estou aqui considerando outros craques que tivemos nessa posição. Não podemos rsquecer que tivemos Raí, que alguns aqui nesse blog, reclamam dele como dirigente. Tem alguem nesse blog que possa indicar p/ essa Diretoria algum jogador capaz de alimentar o arltaque? Senão, será igual aos últimos anos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.