LEIA TAMBÉM: Chapecoense tenta empréstimo do goleiro Lucas Perri
Segundo o jornalista Jorge Nicola, o atacante Sorriso, 20 anos, do Juventude, está na mira do São Paulo. Desde que chegou para ocupar o lugar de Hernán Crespo, Rogério Ceni lamentou a falta de jogadores velozes e que tenha o ‘um contra um’ como característica.
Sorriso, que é um dos grandes destaques da Série A deste ano, engloba o perfil que Ceni enxerga ser necessário para o Tricolor. Contudo, não será tarefa das mais fáceis concretizar esta contratação.
“O São Paulo fez uma primeira sondagem e a pedida do time gaúcho foi 1 milhão de euros (cerca de R$ 6,5 milhões de reais). O clube paulista passa por enormes dificuldades financeiras e tenta viabilizar um acordo com um investidor de fora. Enquanto isso não acontece, precisará encontrar soluções caseiras. O São Paulo estuda a inclusão de atletas em uma possível troca, mas a ideia do Juventude é de fazer dinheiro com seu jogador’, disse Nicola.
Nesta temporada, Sorriso realizou 49 partidas, marcou quatro gols e foi responsável por quatro assistências neste período. Na última segunda, foi dele o único gol do Juventude na derrota por 3 a 1 para o time comandado por Rogério Ceni.
São Paulo, Sorriso, Valor, Mercado, Juventude, SPFC
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avança por renovação de contrato com Igor Vinicius até 2025
- São Paulo disputa com Atlético-MG a contratação do atacante Paulinho
- São Paulo tenta levar grana para liberar Lucas Perri ao Botafogo
CLASSIFICADO NO DRAMA! SOTELDO; LÉO PODE SAIR; DANILO GOMES; SPFC BANK ESTA PRONTO!
CONFIRA:São Paulo tentou atravessar Santos para ter Soteldo, mas recebeu novo não como resposta
VEJA TAMBÉM:Executivo do São Paulo, Rui Costa afirma em entrevista: "Gestão é muito mais do que fechar contratações"
E MAIS:Show do Iron Maiden no Morumbi faz Conmebol mudar data da semifinal da Sul-Americana; confira