LEIA TAMBÉM: De Muricy a Ceni: veja quantas vezes o São Paulo trocou de técnico nos últimos seis anos
A partida final é na próxima quarta-feira, às 21h, na Neo Química Arena. Com um empate o São Paulo fica com o título estadual. Para ser campeão no tempo normal, o Cortinthians precisa vencer por dois gols de diferença. Se vencer por diferença de um gol, a decisão irá para os pênaltis.
O jogo!
O São Paulo teve mais intensidade nos primeiros 15 minutos. A partir de então, o Corinthians passou a valorizar a posse de bola e diminuiu o ritmo do Tricolor. Foram poucas chances claras de gol na etapa inicial. Cada time teve uma boa oportunidade. O São Paulo, com Jaque. A atacante pegou de primeira, dentro da área, mas errou o alvo. Pelo Corinthians, Vic bateu forte da entrada da área e Carla espalmou.
Logo aos 10 minutos o São Paulo chegou ao gol da vitória. Gláucia fez um belo lançamento para Micaelly. Dentro da área, a camisa 11 encarou duas marcadoras, puxou para o pé direito e bateu colocado, na rede da goleira Kemelly.
O Corinthians também marcou o dele, mas foi anulado. Aos 43 minutos, Gabi Portilho pegou rebote após confusão na área e completou para o gol. Mas a arbitragem pegou falta de Gabi Zanotti em cima da goleira Carla, na jogada que originou o rebote.
O São Paulo joga por um empate para ficar com título estadual. Para ser campeão no tempo normal, o Corinthians precisa vencer por dois gols de diferença. Se vencer por diferença de um gol, a decisão irá para os pênaltis.
São Paulo, Feminino, Decisão, Paulista, Corinthians, SPFC
As meninas ta melhor do que os penas de pau do masculino
Tamo junto, meninas... pra salvar o ano
futebol feminino e basquete, unicos que estao realmente representando o tamanho dessa camisa, diferente desses acomodados do time principal
Coloca o feminino pra disputar esses 2 jogos no lugar do masculino .... muito melhor
1x0 foi pouco se fosse 2x0 ja podia comemorar. Mas ta valendo parabens as meninas