Em razão da crise financeira, o São Paulo terá de recorrer a jogadores livres no mercado para se reforçar de olho em 2022. E especulações não faltam. Os dois últimos nomes citados foram os de Dentinho, ex-Shakhtar, e Giovani dos Santos, ex-América do México.
O boato envolvendo Dentinho nasceu nesta terça-feira, quando sua esposa, Dani Souza, participou de um podcast ao lado de Carioca e Bolla - os três trabalharam juntos no Pânico. Mas foi de um outro ex-integrante do programa, Carlinhos, que interpretava o Mendigo, quem pôs o assunto em discussão.
LEIA TAMBÉM: Ex-técnico indica a clube espanhol a contratação de dois titulares do São Paulo
Carlinhos enviou mensagem aos apresentadores cravando que Dentinho jogará no Tricolor, time para o qual o apresentador torce. "Ele vivia xingando o São Paulo", lembrou Dani Souza, fazendo cara de quem nunca havia ouvido falar sobre uma transferência para o Tricolor.
"Ele vai dar preferência para o Corinthians, embora a janela ainda esteja fechada", acrescentou Dani, acrescentando que a ideia da família é continuar no Brasil. "Ficamos 11 pontos no exterior, né", completou a ex-modelo, lembrando que Dentinho teve seu vínculo encerrado em novembro.
Já o nome de Giovani dos Santos surgiu nas redes sociais durante o fim de semana. "Totalmente cascata", respondeu Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo, em contato com o Blog. O meia de 32 anos está livre desde a metade do ano, quando rescindiu com o América. Ele tem oferta do Chigaco Fire, dos Estados Unidos.
Dentinho, Giovani, boatos, São Paulo
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025
- PLANOS PARA 2025: Maxi Cuberas revela conversa sobre planos do São Paulo para 2025