publicidade

Com ataque inspirado, Flamengo goleia o São Paulo e quebra tabu de dez anos sem vencer no Morumbi

Bruno Henrique, Gabigol e Michael, duas vezes, construíram a goleada do Rubro-Negro sobre o Tricolor, na capital paulista, onde o Flamengo não vencia o São Paulo há dez anos

O Flamengo goleou o São Paulo na tarde deste domingo (14), por 4 a 0, no Morumbi, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro e quebrou um tabu de dez anos sem vencer o Tricolor no estádio. O Rubro-Negro marcou dois gols nos três primeiros minutos de jogo, com Gabigol e Bruno Henrique. Ainda na primeira etapa, Michael ampliou o placar. O atacante marcou mais um no segundo tempo.



Com o resultado, o Tricolor caiu para a 15ª posição, com 38 pontos. Já o Fla subiu para a 2ª colocação, com 60 pontos conquistados. Agora, o São Paulo enfrenta o Palmeiras, na próxima quarta-feira (17), às 20h30, no Allianz Parque, enquanto o Flamengo joga diante do Corinthians, no Maracanã, no mesmo dia, às 21h30.


FLAMENGO 'MALVADÃO' MARCA DOIS GOLS RELÂMPAGOS
?O jogo iniciou com o Flamengo já a frente do marcador. Com 23 segundos, Liziero vacilaou na saída de bola, Andreas desarmou, Bruno Henrique fez o passe e Gabigol tocou na saída de Volpi para abrir o marcador.


Mesmo na frente do marcador, o Rubro-Negro não se acomodou e marcou o segundo com três minutos. Everton Ribeiro serviu Michael, que deixou Diego Costa para trás e rolou na medida para Bruno Henrique escorar a marcar.

CALLERI É EXPULSO E DEIXA O SÃO PAULO COM UM A MENOS
?Não bastava estar com dois gols atrás, o São Paulo ainda perdeu Calleri, expulso após falta dura em David Luiz. O árbitro Leandro Pedro Vuaden foi até ao VAR e mostrou o cartão vermelho para o atacante argentino.

O Flamengo voltou a assustar aos 16 minutos. Michael fez jogada individual pela esquerda, cortou para dentro e chutou forte. Volpi espalmou. Dois minutos depois, o São Paulo respondeu. Gabriel recebeu na entrada da área, limpou a jogada e arriscou. Hugo segurou firme.

GABIGOL PERDE BOA CHANCE DE AMPLIAR
?Com a vantagem, o Flamengo conseguia administrar a partida e por pouco nâo chegou ao terceiro gol, aos 28. Hugo lançou e encontrou Bruno Henrique em velocidade pela esquerda. O atacante entrou na área e rolou para Gabriel dominar, ajeitar e bater por cima da meta de Tiago Volpi.

MICHAEL MARCA UM GOLAÇO E AUMENTA O PLACAR
Com um a menos, o São Paulo assistia o Flamengo jogar, não conseguindo oferecer grandes perigos ao Rubro-Negro, que controlava a partida. Antes do final da primeira etapa, o Fla ampliou com um golaço. Aos 41, após cobrança de escanteio, Léo fez o corte e a bola sobrou para Michael, que limpou e chutou chapado na gaveta de Volpi.

SEGUNDO TEMPO COMEÇA COM SÃO PAULO CRIANDO CHANCES
?A etapa final iniciou com o Tricolor mais presente no ataque. Logo com um minuto, Vitor Bueno arriscou de fora da área e Hugo precisou se esticar todo para espalmar. Aos cinco, Bueno cruzou e Luciano não conseguiu alcançar.

O São Paulo continuou no ataque, novamente com Vitor Bueno. Ele recebeu pela esquerda, ajeitou para o meio, mas bateu por cima da meta de Hugo.

MICHAEL APARECE NOVAMENTE E MARCA O QUARTO DO FLAMENGO
Quando o São Paulo dava sinais de que ia pressionar o Flamengo, veio o quarto gol do Rubro-Negro. Aos nove, Igor Gomes se enrolou todo ao dar carrinho e deixou a bola na boa para Bruno Henrique cruzar no segundo pau. Michael só escorou para fazer mais um gol do time carioca.

O quinto quase saiu com 21 minutos, com uma dupla que tinha acabado de entrar. Rodinei rolou na medida e Kenedy chutou de primeira, colocado. A bola passou perto da trave direita de Volpi.

JOGO ESFRIA ATÉ O FINAL
Conforme o desenrolar da partida, o Flamengo tocava mais a bola e esperava o São Paulo em seu campo, que não conseguia assustar o goleiro Hugo.

Fim de jogo com grande vitória do Flamengo, que quebra o tabu de dez anos sem vencer o Tricolor no Morumbi.

SÃO PAULO 0 X 4 FLAMENGO
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 14/11/2021, às 16h
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
Gols: Gabigol (01'/1ºT) (0-1), Bruno Henrique (03'/1ºT) (0-2), Michael (41'/1ºT) (0-3), Michael (09'/2ºT) (0-4)



Cartões amarelos: Shaylon (SAO), Matheuzinho (FLA)
Cartões vermelhos: Calleri (SAO)
Público/Renda: 47.855 torcedores/ R$ 2.742.156,00
SÃO PAULO
Volpi; Diego Costa (Orejuela, aos 24'/2ºT), Miranda e Léo; Liziero, Gabriel (Bruno Alves, aos 24'/2ºT), Igor Gomes e Reinaldo (Shaylon, aos 24'/2ºT); Marquinhos (Vitor Bueno/Intervalo), Rigoni (Luciano/Intervalo) e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

FLAMENGO
Hugo Souza; Matheuzinho (Rodinei, aos 20'/2ºT), Rodrigo Caio (Gustavo Henrique, aos 34'/1ºT), David Luiz (Bruno Viana/Intervalo) e Renê; Willian Arão (Piris da Motta, aos 28'/2ºT), Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Michael, Bruno Henrique e Gabigol (Kenedy, aos 19'/2ºT) aos . Técnico: Renato Gaúcho.

VEJA TAMBÉM
- VEM MAIS REFORÇOS? Casares toma decisão sobre buscar novos reforços para o São Paulo e Carpini é comunicado
- VOCÊ SABIA? Tricolor ainda deve para Daniel Alves
- ESTÁ ASSIM? Entenda qual é a expectativa do tricolor com James Rodrigues para 2024


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 15

Comentários (63)

Vergonhoso.. a postura desse time.

15/11/2021 13:20:50 user1930

Não estão denegrindo... é a realidade, o SP foi humilhado, só não vê quem não quer...

15/11/2021 13:17:09 user1930

Quando digo que viramos o novo Cruzeiro, tem torcedor que fica bravo...

15/11/2021 07:04:57 LeoBarrosSPFC

Próprio site deningrindo a instituição tirando sarro da nossa cara

15/11/2021 07:03:15 LeoBarrosSPFC

Como pode o site do São Paulo tá com imagem em destaque falando de flamengo , duvido que no sites deles que eles colocam dos adversários , acordem torcida olha nosso site tem gambá ou urubu administrando nosso sit e nossa instituição, uma torcida grande dessa será que não encherga, e essa Layla uma ......... Faz porra nenhuma só aparece para trazer notícia ganhar o dela nem para ajudar administrar o site , eliminar esses gambá infiltrado que se diz São Paulino trabalhando por trás , e o crespo puta duma Sacanagem que fizeram com ele ,duvido que tomaria goleada , trocou o técnico antes do término do Brasileirão , o problema não era o técnico? Mandou embora crespo , os jogadores são os mesmo crespo tirou leite de pedra desse grupo estáva só impatando com esse time elenco ruim , Rogério Ceni tem tudo pra melhorar crescer na vida , demitiu o crespo acreditando ser o problema , torcida tem que invadir o CT

prata
14/11/2021 21:51:10 SaoPaulinoSP

Que porra é essa? Site de traidor São Paulino. Pra que ficar colocando foto do Flamerda comemorando no Morumbi. Vai se fuder. Tira isso daí

14/11/2021 20:49:37 marcionel baltazar de sousa

Vergonha!!!

prata
14/11/2021 19:56:26 Sid_Soberano

Na boa!?

O time sempre foi um lixo!

Nao querendo defender o Ceni,mas ele mesmo queria jogadores velozes nas pontas e hoje o time não tem isso…

Fora que se analisarmos bem,hoje ninguém mais se salva neste time…

Se o Ceni for demitido,nem outro técnico vai consertar estes jogadores ruins de bola…

Até eu,se pagar metade do que eles ganham,jogo um período melhor que estes lixos…

14/11/2021 19:38:17 Sergio Gandini

Já esta mais que comprovado que o Rogério e técnico de segunda divisão. Enguanto manter este cara no comando vai ser esta vergonha, ele não é capaz de deixar na reserva o Léo Pelé, Liziero, Igor Gomes e Sara ( só não jogou por estar cumprindo suspensão). Este boca de burro tem os treinos para testar outros jogadores, tem que parar de teimar com estes lixos..

14/11/2021 19:36:33 Celiaceliapinheiro Celia

Não dá pra entender o sp todo ano luta pra não cair porque não tem dinheiro vai atrás das empresas ricas pra bancar o sp antes que caia

bronze
14/11/2021 19:30:19 ax.tricolor

Acho que é melhor abandonar o esquema com 2 atacantes, jogar só com o Rigoni de falso 9 e povoar o meio e as pontas.

14/11/2021 19:17:48 Francisco Cassio Oliveira

Torcer pra ficar na série A , más sem liberta e nem sulamericana. Vamos começar novamente, mais uma vez, mandem embora 70% DESTES JOGAD.....; ESTES QUE COLOCAM CHUTEIRAS,VAMOS NOVAMENTE COMEÇAR

bronze
14/11/2021 18:58:59 ax.tricolor

A torcida no estádio vaiou o Volpi que não teve culpa nos 4 gols, mas não criticou os jogadores de linha que falharam e jogaram sem vontade. Eles ficam passando a mão na cabeça do Liziero.

14/11/2021 18:58:00 Karlyson Ataide Oficial

Uma FERRARI passou no MORUMBI!!!

14/11/2021 18:44:24 Jonas Alfredo Silvano

Que sapecada

14/11/2021 18:33:22 Celiaceliapinheiro Celia

Todos os torcedores culpava o leco e a gora presidente não contrata nem treinador e nem jogadores que preste ficar com as mesma perebas Todos os ano esse sp numca tem dinheiro sempre continua na mesma merda

14/11/2021 18:33:19 José Eduardo

Quero saber quem foi que bancou o Rogério , treinador tem que ser o Lisca porquê fala a verdade , qualquer um que assistiu o jogo e geralmente assiste sabe que o Liziero não faz nada , atrapalha mais do que ajuda , os outros como o Sara ( que nem jogou ) e Igor Gomes pelo menos tem alguns lampejos , entrou com o time errado , mexeu de forma errada , fez tudo de errado , tá aí a prova que o problema não era o Crespo , nunca vi treinador ser demitido por estar pegando pesado nos treinamentos , e os jogadores estam sentindo cãibras e uma dorzinha muscular , bando de vagabundo , recebem pra isso , se não aguentam correr... não virem jogador .

14/11/2021 18:29:06 José Eduardo

No dia que a diretoria tiver medo de roubar e o jogador de fingir que joga e de ficar só andando em campo , as coisas irão melhorar , enquanto isso , continuará do jeito que está . Aqui é assim.... até a torcida é acomodada , ninguém entendeu ainda que quem paga as contas do clube é a torcida e que o clube só existe em si por causa da torcida , falta cobrar esses vagabundos , meter pressão mesmo , mas fica metade da Independente só reclamando e não fazendo nada , quero saber como é que passam a semana toda viajando para todos os jogos , porque ao meu vê é impossível trabalhar e conseguir fazer isso, ao meu ver só podem estarem sendo bancados por alguém . Quando até isso mudar , o clube voltará aos eixos .

14/11/2021 18:29:02 Arnaldo Nascimento

So vi um time jogar

14/11/2021 18:28:05 Brayan Deyvison

Que porra é essa, esse reporter está louco, "ataque inesperado"??? Nunca vi isso, em jogo de futebol não existe isso...kkkkkkkkk

14/11/2021 18:26:50 Claudio Sgarlata

Pior é quem escala fora Rogério Ceni

14/11/2021 18:25:18 Claudio Sgarlata

Fora Rogério Ceni e liziero

14/11/2021 18:25:08 Mario Bracaioli

A manchete deveria ser Flamengo se aproveita dos pernas de pau e jogadores bostas do Sao Paulo e atropelam. Ceni assinou embaixo e diz que cumpriu a meta é assim que espera atingir.o Z4

14/11/2021 18:23:23 Brayan Deyvison

Apesar do resultado querer mostrar um Flamengo arrasador, eu não vejo esse Flamengo, o que vejo é esse timinho do São Paulo ruim demais, mas não fica só nisso, além de ruim, ainda é uma equipe desorganizada e constituida de jogadores muito preguiçosos e sem vontade...

14/11/2021 18:23:13 Denis Everson

Tem que sair do presidente ao gangula.

14/11/2021 18:20:52 Celso Fonseca

4x0? Foi pouco, porque nao tinha nenhum time em campo pra enfrentar o Flamengo

14/11/2021 18:18:39 Tony Leite

Liziero é um.lixo de jogador e o ceni ainda coloca ele

14/11/2021 18:18:27 Matheus freitas

Esses caras tem é sorte de serem "jogadores" de futebol, pq se fosse pra acordar 6 da manhã pra dair pra trabalhar igual a maioria das pessoas, essa cambada ia passar fome, bando de vagabundos.

14/11/2021 18:18:22 Flavio Sp

Isto não é técnico e sim jogador

Diego Costa horrivel.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Dom - 18:00 - Brinco de Ouro da Princesa -
    Guarani Campinas
    Guarani Campinas
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Paulista

    Sáb - 18:00 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    2 2
    X
    RB Bragantino
    RB Bragantino
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade