LEIA TAMBÉM: Fortaleza de Vojvoda e Ceni se reencontram ainda sonhando na reta final do Brasileirão
Ao todo, foram disponibilizados 850 mil fan tokens a 2 dólares cada (cerca de R$ 11 na cotação atual). O produto é um criptoativo que pode ser comprado pelos torcedores com criptomoedas. Além disso, os tokens dão a possibilidade de participar em ações junto à "socios.com".
O contrato de lançamento do token são-paulino inclui uma propriedade na parte da frente da camisa de jogo do clube. Os fan tokens são criptoativos que dão direito a participar de votações do clube e outros privilégios ou ações exclusivas.
Antes de iniciar o movimento no Brasil, a empresa "socios.com" já trabalhava com gigantes europeus, como Barcelona, PSG, Milan, Inter de Milão, Arsenal, Manchester City, entre outros.
Em nota divulgada pelo clube, o presidente Julio Casares comemorou a parceria.
"É muito gratificante tem a socios.com como nossa parceria e sem dúvida é uma prova de que o São Paulo é reconhecido como uma marca mundial. Adicionalmente, a inserção do São Paulo nesse universo que se expande rapidamente é uma iniciativa que demonstra o espírito de liderança que queremos que retorne ao clube, e, passo a passo, vamos chegando lá."
São Paulo, Fan Token, Venda, Esgotado, SPFC
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025