LEIA TAMBÉM: Calleri e Nestor devem ser relacionados para jogo contra o Bahia
O volante se lesionou no dia 13 de outubro, no primeiro treino de Rogério Ceni em sua segunda passagem pelo São Paulo, durante as atividades realizadas no estádio do Morumbi.
Luan teve uma avulsão tendínea do músculo adutor da coxa esquerda. Essa lesão ocorre quando, ao invés de romper, um músculo ou um tendão quebra parte do osso, arranca um fragmento da parte em que se apoia.
Com isso, o volante segue no Reffis, fazendo atividades de recuperação e fez, inclusive, algumas atividades no gramado, mas ainda realiza o tratamento sozinho e não possui prazo de retorno.
Mesmo sem contar com Luan, principal jogador de marcação no meio de campo são-paulino, o treinador Rogério Ceni fez alterações no setor e conseguiu bons resultados nas suas primeiras quatro partidas, com duas vitórias, um empate e uma derrota, se aproximando da luta por uma vaga na próxima Libertadores.
O próximo desafio do São Paulo acontece no domingo (7), às 18h15, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O Tricolor paulista enfrenta o Bahia, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
São Paulo, Luan, Lesão, Retorno, SPFC
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025