publicidade

São Paulo traça perfil de reforços para a próxima temporada; Confira!

Ceni traçou o planejamento do São Paulo no mercado para 2022 (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O São Paulo deve ter um foco definido na janela de transferências para a próxima temporada: jovens promissores e que se encaixem na folha salarial do clube, sem cometer loucuras financeiras. Esse direcionamento foi explicado pelo técnico Rogério Ceni após a vitória sobre o Internacional.



- Vamos atrás de atletas mais jovens. Precisamos nos reforçar ano que vem, dentro das possibilidades financeiras do clube. Temos que diminuir a folha salarial, fazer com que o São Paulo volte a ter vida própria no futuro - afirmou o treinador.


LEIA TAMBÉM: Rogério Ceni diz que São Paulo buscará promessas em 2022


Conforme apurado pelo LANCE!, o São Paulo já olha com mais atenção para o mercado, mas sabe que não pode fazer grandes investimentos. Um exemplo de negociação já descartada pelo próprio Rogério Ceni foi uma possível investida no trio Felipe Alves, do Fortaleza e William Arão e Diego, do Flamengo.

- Em momento algum foi solicitado para a direção. Eu sei o momento que o São Paulo atravessa, o tamanho da situação em que nos encontramos. Então vamos ao mercado ano que vem, mas sem condições de trazer jogadores desse nível – disse o treinador.

Então, contratações de jogadores experientes e consequentemente com salários maiores não devem acontecer. Nesse ano, atletas mais renomados como o volante William e o atacante Eder chegaram ao clube, mas não tiveram muito espaço. O primeiro está lesionado e o segundo é presença constante entre os reservas.



Além do mais, há as expectativas de vendas de jogadores na próxima temporada, principalmente dos garotos revelados em Cotia, como os meias Gabriel Sara e Igor Gomes e os volantes Luan, Liziero e Rodrigo Nestor. Luan, inclusive, foi alvo de sondagens no começo deste ano.

São Paulo, traça, perfil, reforços, próxima, temporada

VEJA TAMBÉM
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 4

Comentários (13)
05/11/2021 20:19:40 Josenildo Silva

Tem que fazer igual aos Europeus contratar jogadores jovens ja pensando numa suposta venda

05/11/2021 07:05:20 Renato Costa

O atacante.nos tinhamos, que era o carinha que veio da ponte , mas ja se foi,mas um meia armador é necessario para esse time

05/11/2021 04:50:17 Ali Tatah

Se tiver proposta todos esses pode libera menos o Luan

04/11/2021 20:18:14 10diego10

Pra mim o São Paulo precisa de um goleiro top de linha, um Zagueiro de alto nível, um meia de armação e um atacante de velocidade. Com essas posições bem preenchidas e com o atual elenco já da para brigar pelos titulos.

prata
04/11/2021 19:18:05 murphy

O São Paulo precisa trazer jogadores de no máximo 30 anos em final de contrato. Precisamos de jogadores com a força de Leandro Guerreiro, Josué, Mineiro, Fabão, Lugano, Júnior, Cicinho, Danilo, Grafite, Souza, Aloísio, Luizão, Amoroso, Júnior, Edcarlos. Todos jogadores que não eram craques de seleção, mas não pipocaram. Entrava e jogava de igual para igual com qualquer time.

04/11/2021 18:47:55 Jose Otavio Duarte

Eu acho que o nosso tricolor teve envestir mais na base tem muito moleque bom lá, melhor que muitos perebas e pernas de pau que vieram

04/11/2021 17:51:22 Terrier

Espero que seja verdade essa especulação da imprensa.

bronze
04/11/2021 16:46:53 DonPedrito

Vendo aquele meia bom de bola do Atlético - MG: Nacho Fernandez, ele é meia, mas como corre o cara, está em todos lugares do campo e ainda consegue armar, igual ao nosso meia boca: Martin Benitez.....kkkkkk

04/11/2021 16:06:45 Luiz Antonio Alves da Cunha

Se vai acontecer isso só o tempo dirá, da boca pra fora é o correto, lógico que nem todos os contratados dão retorno, isso acontece com todo time, pelo menos na teoria está correto!

prata
04/11/2021 13:40:11 2015_spfc

É um ótimo perfil. Para isso, precisa de scout.

O nosso scout é bom?!?!?

Indicaram aquela merda de Igor Vinícius como promessa e o cara tropeça na bola. Falaram que o Lucão era seleção e hoje mal consegue permanecer no CSA. O Júnior Tavares, o Toró, todos eram promessas jovens.

Nada contra jovens, eu tb prefiro um time jovem, MAS PRECISAM USAR OS CRITÉRIOS CORRETOS e não aceitar qualquer merda jovem imposto por empresário. Isso vale para a base tb.

04/11/2021 13:36:39 Sergio Gandini

Sr Rogério o Willian não teve oportunidades porque não sai do SUS. Eder teve algumas oportunidades mas não respondeu em campo. Agora o Neves NÃO tem oportunidade, sabendo que joga muito mais que o Liziero. Já começou a panelinha..

04/11/2021 13:00:03 Antonio Gerlanio

Pelo visto o São Paulo nunca vai deixar de ser um clube quebrado entra ano sai ano continua a mesma coisa aff

04/11/2021 12:44:22 davi marcovitch

Sp deve estar nos bastidores tentando vender Luan e Liziero.Pois tem o Neves e estão sondando Andrey do Vasco que pode vir de graça. Sara e Igor Gomes tb podem ser vendidos uma vez que o Sp esta vendo a possibilidade de trocar Bueno pelo Alisson do Grêmio e TcheTche pelo Nathan do Grêmio.IgorVinicius poderá ir para o Leste Europeu e o Sp esta tentando Vanderson do Grêmio. Pablo poderá ir para Arábia e o Sp tenta o Navarro do Botafogo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.