Tricolor é o time com mais faltas e cartões amarelos no Brasileirão

Fonte Uol
O São Paulo é o time com mais faltas cometidas e cartões amarelos do Campeonato Brasileiro, segundo o site de estatísticas 'Footstats'.

Em 27 jogos disputados até aqui na competição, o Tricolor já cometeu 466 faltas, uma média de 17 infrações por partida. O jogador que mais fez infrações é o zagueiro Léo, que cometeu 41 faltas, uma média de 1,78 infrações por jogo realizado. Em seguida, vem o volante Liziero (35), o atacante Rigoni (30) e o lateral-esquerdo Reinaldo (30).

LEIA TAMBÉM: Rogério Ceni indica Felipe Alves para ser novo goleiro do São Paulo

Do outro lado da moeda, o São Paulo é o quarto time que mais sofre faltas no Brasileirão. com 407 em 27 partidas, o que resulta em uma média de 15 infrações por jogo. Os jogadores que mais sofrem faltas no São Paulo são o meia Benítez e o atacante Luciano, com 30.
Já em cartões amarelos, o São Paulo também lidera as estatísticas no Brasileirão. Em 27 jogos, foram 72 cartões amarelos recebidos por jogadores do Tricolor, o que dá uma média de 2,6 por jogo. Por isso, em muitos jogos o clube do Morumbi sofreu com pendurados.
Na última partida, sete jogadores estavam pendurados: Marquinhos, Wellington, Rigoni, Luan, Luciano, Gabriel Sara e Rodrigo Nestor. Reinaldo é o jogador com mais advertências, com sete em 20 jogos. Léo, Miranda e Igor Vinícius completam a lista, com seis.

Faltas e cartões do São Paulo no Brasileirão
1º em faltas cometidas: 466 em 27 jogos, média de 17 infrações por partida
1º em cartões amarelos: 72 cartões em 27 partidas, média de 2,6 por partida
Tricolor, time, faltas, cartões, amarelos, Brasileirão
Avalie esta notícia: 3 0
VEJA TAMBÉM
- TABELA DO GRUPO! São Paulo vence e sobe no grupo da Sulamericana
- BAITA VITÓRIA! São Paulo faz valer o mando de campo e supera Boston River na estreia da Copa Sulamericana
- São Paulo conquista vitória apertada contra Boston River com gol decisivo
- QUE GOLAÇOOOOOOOOOOOOOO! BOBADILLA PÕE O TRICOLOR NA FRENTE
- Tricolor escalado!!! Confira os titulares do São Paulo para a estreia na Sul americana!



Comentários

tamm619
1 0
22/10/2021 16:02:45

Dividiu bola? Cartao amarelo para o São Paulo e falta para o time adversário

saturnsapturn
1 0
22/10/2021 14:53:04

arbitragem lixo que a gente tem, sempre nos prejudica, colocam juízes em teste e na dúvida sempre dão contra o SP

silvio pereira
2 0
22/10/2021 12:57:42

Por que tu não fala que São Paulo é o time que é mais perseguido pela arbitragem brasileira triscou é falta

wilton miranda
3 0
22/10/2021 12:22:52

Porque será?Na duvida é pro adversário!!!

elielton delmiro
1 1
22/10/2021 10:54:17

**** se, oque importa é ganhar

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net